Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Corte de eletricidade

30 de Maio de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

No último dia 26/5, houve uma intervenção da companhia de eletricidade juntamente com as forças policiais com o objetivo desleal, infelizmente bem sucedido, de cortar toda a eletricidade da área verde da Zona Periférica do Jardim Novo Mundo.

É inadmissível que isso aconteça durante uma pandemia, principalmente sem qualquer aviso prévio e após o decreto de 26 de março da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que suspendeu o corte de energia de pessoas de baixa renda.

Além do corte “seguindo ordens”, conforme dito pelos policiais, os agentes ainda roubaram metros de fios dos moradores que compraram do próprio dinheiro para fazerem suas ligações.

Estamos sem qualquer respaldo sobre quando teremos nossa energia elétrica de novo.
DIEGO ZOPPI P. DE LIMA

Resposta: A CPFL Piratininga informa que está realizando no local uma ação de eliminação de ligações clandestinas e orientando a população sobre a importância desta regularização. Além de coibir a prática de fraudes e furtos, que piora a qualidade do fornecimento de energia para todos os consumidores, fatores que colocam em risco a vida da população, além de encarecer as tarifas para todos os clientes da distribuidora. A companhia reitera que a determinação da Aneel de proibição de corte de energia de clientes baixa renda é somente para ligações regulares junto à distribuidora.

DO FACEBOOK

Governo Federal dá alerta de emergência hídrica

Vamos continuar os empreendimentos, condomínios, casas, obras sem fim, sem planejamento, sempre esperando das chuvas, não investindo em melhores e maiores formas de captação de água, novos reservatórios etc....
RODRIGO SANTOS

MG tem primeiro caso de variante indiana; no ES, três indianos são monitorados

Sabendo de tudo isso, como é permitido a entrada desse pessoal no Brasil?!
GUSTAVO COSTA

Não pode dizer vírus chinês pois tem conotação esquerdista e xenófoba! Mas pode dizer variante ou cepa de Manaus, que na Europa chamam de cepa brasileira?! E pode falar cepa andina, cepa indiana e cepa sul-africana!?
CELIO DE SÁ