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Do Leitor

Sobre a conta de energia

21 de Maio de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
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Gostaria de saber por que e sem aviso prévio deixaram de entregar as contas para podermos pagar essa energia cara? Pessoas de idade e sem computador têm que tirar 2ª via. Com o problema da pandemia e de locomoção, ter que sair é uma falta de respeito com as pessoas de idade. Agora, para aumentar os valores e sem nenhum investimento, conseguem. Principalmente quando temos estiagem mais forte.
CARLOS E. PITANGA

Resposta: Devido à pandemia de Covid-19 e seguindo a Resolução Normativa da Aneel n° 928, o Grupo CPFL vem promovendo a migração dos clientes para receberem a fatura por meio digital. Esta ação foi planejada para prevenir o contato de nossos clientes e colaboradores com o vírus. A CPFL Piratininga promoveu a migração somente de cliente com potencial mapeado, e todos estão sendo comunicados pela empresa previamente. Os clientes possuem a opção de solicitar a conta em papel a qualquer momento, pelo aplicativo CPFL Energia ou pelos outros canais de atendimento da CPFL, mas notamos que apenas 3% dos clientes que foram migrados para a conta digital fizeram essa solicitação, mostrando a boa aceitação dos clientes.
Apenas em Sorocaba, a CPFL investiu R$ 22,6 milhões durante o ano passado, sendo R$ 11 milhões em atendimento ao cliente e crescimento do mercado, R$ 3,6 milhões em manutenção e melhoria do sistema elétrico e outros R$ 7,7 milhões foram destinados a projetos especiais.
CPFL ENERGIA