Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Estado de saúde de prefeito licenciado Bruno Covas é irreversível, dizem médicos

Só podemos tirar uma lição dessa vida: não adianta dinheiro, soberba ou poder, quando é a hora, o lugar é sempre o mesmo

15 de Maio de 2021 às 01:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

Só podemos tirar uma lição dessa vida: não adianta dinheiro, soberba ou poder, quando é a hora, o lugar é sempre o mesmo, embaixo da terra. Que saibamos viver da melhor forma possível pois nossa vida é trem bala prestes a partir.
ERIKA MEIRELES TIAGO


Junto com Doria, Covas fez tanto mal ao povo, o que adiantou? Está fazendo os idosos assalariados pagarem ônibus na hora em que mais precisam de ajuda. Covas poderia pelo menos ter feito uma boa ação, mas preferiu aumentar seu salários e de seus secretários.
JOÃO SILVA

 

Como deve ser receber uma notícia dessa? Estar vivo, porém morto. Ver os familiares e saber que será por mais algumas horas ou dias apenas, para depois perder-los pela eternidade. Não desejo nem ao pior inimigo. Muito triste.
VINICIUS GUEDES

 

Como é a vida, esses últimos tempos teve a chance e o poder para tentar ajudar milhares de paulistanos e, infelizmente, não o fez! Agora os mesmos paulistanos pedem orações e lamentam seu estado de saúde.
MARCOS PILAT


Cães são resgatados de incêndio no Parque Paineiras


“Belos” donos dos cachorros, se realmente devem ser chamados assim. Seria bom verificar a maneira desse animais serem tratados. Dono que é dono e ama não abandona.
CRISTIANE ALMEIDA


Engraçado o povo criticando sem nem saber o que realmente aconteceu. Eles não abandonaram os cachorros. O dono estava sozinho, foi tentar apagar o fogo, mas acabou se alastrando pela casa. Ele ficou ferido e não conseguiu voltar para pegar os cachorros, pois o fogo estava muito alto. Então, procurem saber primeiro o que realmente aconteceu para depois sair julgando os outros.
GRAZIELE RIBEIRO

 

Nossa, esses cães não deveriam voltar para os donos, não. Como podem sair e deixar os bichinhos?
JAQUELINE MORAIS