Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Prefeito Rodrigo Manga exonera secretário preso na Operação Noteiras

Ele não poderia deixar alguém sob suspeita trabalhando na administração pública

13 de Maio de 2021 às 01:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

DO FACEBOOK

O fato de ele ter sido preso e exonerado ao invés de exonerado e preso diz muito sobre a atual elite política de Sorocaba.
CAROLINE VIBE

Mesmo ainda não tendo condenação, parabéns ao prefeito Manga. Ele não poderia deixar alguém sob suspeita trabalhando na administração pública. Se confirmadas as afirmações do Ministério Público, esse cara com certeza iria aprontar outra na prefeitura.
JOSÉ ROBERTO DEVISATE

Rodrigo Onofre foi assessor do Manga quando vereador, foi responsável pela equipe de transição do governo Manga, foi tesoureiro da campanha do Manga e agora secretário de RH do Manga.
Mas o Manga não conhece ele muito bem... Coitado do inocente do Manga!
PAULO SANTOS

Excelente e rápida decisão. Quando se trata do erário público, qualquer demora pode levar a graves prejuízos para o sofrido dinheiro pago pela população!
RUBENS PIRES


Jovem que atacou creche em SC tem alta e é levado ao presídio


Espero que seja colocado no convívio comum com os presos, assim receberá as boas vindas...
ALEXANDRE SAMUEL

 

Que dor terrível dos pais, tanto das vítimas como desse rapaz. Sou mãe e nem consigo mensurar a ideia de estar em qualquer um dos lados, que Deus nos livre!
CIDINHA DE AQUINO


“Jovem que atacou creche”?! Quanto cuidado com o criminoso. “Assassino da creche” seria uma referência mais honesta e ainda economizaria caracteres.
FERNANDO LEITE


Só que agora o Estado dá a ele uma cela especial, no seguro, protegido dos outros presos, mais as regalias como banho de sol isolado e sem contato com outros preso. E por bom comportamento ele ainda ganha privilégio da tal saidinha de Natal ou de Dia dos Pais. Ah, esse é o Brasil!
JEFFERSON SCARCELLA