Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Duelo de colunistas mantém equilíbrio entre pontos de vista

Na minha humilde opinião, o jornal está corretíssimo em manter os dois articulistas em seu quadro

12 de Maio de 2021 às 01:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Na edição de domingo (9), na coluna do leitor, foi publicada uma correspondência solicitando a exclusão do jornalista William Waack face à sua radicalização contra o presidente Bolsonaro. Se assim fosse atendido, e utilizando do mesmo raciocínio do leitor, o jornal deveria também excluir o jornalista Alexandre Garcia, pela sua radicalização em favor do Bolsonaro. Na minha humilde opinião, o jornal está corretíssimo em manter os dois articulistas em seu quadro, para que o público leitor possa melhor compreender a situação de nosso País, que diga-se de passagem está muito ruim, devido à crise econômica, política e sanitária. Entendo que esse jornal, desde sua fundação, tem se pautado por não fazer política partidária e acho que deveria manter-se nesse nível. Gratos.
JOÃO AMÉRICO G. PELLINI


Senhor editor, mantenha a coluna do jornalista William Waack como contraponto aos editoriais.
JOSÉ CACIRAGUI


DO FACEBOOK

Jacaré capturado em lago do Pq. Chico Mendes é levado ao Zoo


É triste, cada vez mais não tem habitat para os animais. Infelizmente, eles têm que mudar de lugar para não colocar em risco a segurança dos seres humanos destruidores.
ALEXANDRE LONGO


O jacaré estava lá há anos e nunca machucou ninguém, nem nunca apresentou perigo! Faço constantemente trilhas no Parque Chico Mendes e nunca encontrei com ele fora da água.
MATHEUS CAMARGO

 

Preferem esperar alguém virar jantar dele? Prevenção e bem estar. Já ouviram falar? Já vi ele fora d’água. É assustadora a cena. Bizarro. Aquele alambradinho. Canalizações subterrâneas interligadas. Eita! No Zoo, com certeza será melhor assistido.
ALESSANDRA BORGHI

Fui ao parque esses dias e o jacaré estava lá mostrando a sua beleza, no meio do lago. Não vi perigo algum. Triste ter que levar ele pra outro lugar, não vi perigo algum.
STHEFANIA FERNANDA