Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook

11 de Maio de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

São Bento perde e volta para série A2 do Paulista

Infelizmente, torcer para esse time do São Bento é como assistir filme do Tarzan e achar que o jacaré vai vencer. Francamente...
JOSÉ C. NASCIMENTO

Na fase preparatória, fez vários amistosos contra times inferiores e não ganhou nenhum. Quando o campeonato começou, na 2ª rodada já alertei que o time era ruim e que iria ser rebaixado novamente.
CELSO A. M. CARVALHO

Vergonha, vergonha, vergonha! Sorocaba não merece isso, todo ano é a mesma coisa, não tem apoio das empresas, da prefeitura, de ninguém!
ADRIANO GUIL

Alguém tinha dúvida? Se fizer uma seleção do varzeano de Sorocaba, ganha desse time do São Bento.
ROGÉRIO CARDOSO

No decorrer do Paulistão, o que se viu foi um time sem entrosamento, totalmente perdido em campo, em todas as partidas. Esses jogadores contratados não têm nenhuma identidade com Sorocaba, estão pouco se lixando. O único que se salva é o Fábio Bahia, que já mostrou seu amor pela camisa que veste. O que se viu após o jogo contra o Santos foi chocante. Os jogadores do São Bento conversavam com os adversários, como se nada tivesse acontecido. Isso é frieza demais. Agora vem o Campeonato Brasileiro, mas não com esses jogadores, né? Volta Paulo Roberto Santos, para colocar ordem na casa!
MAURI R. TANCREDO