Do leitor
Jovem entra na Justiça para obter diploma do Ensino Médio
Existem regras e leis, acho errado pular etapas. Quando ela prestou vestibular, já sabia que não poderia ingressar caso passasse. Correta a posição da juíza.

Existem regras e leis, acho errado pular etapas. Quando ela prestou vestibular, já sabia que não poderia ingressar caso passasse. Correta a posição da juíza. Muitos alunos prestam vestibular antes do tempo para conhecer e praticar, mas sabem que não vão poder cursar. Ela não deve ser exceção.
KÁTIA RODRIGUES
Por pessoas assim que o ser humano não evolui. Está mais do que óbvio que essa menina tem potencial acima de qualquer pessoa. Ficar trancando-a em uma escola vai apenas suprimir seu potencial.
ADILSON BIANCHI JR.
Estudou tanto e não observou o básico: a lei. Ou pessoas que passam em provas não precisam cumprir leis? E nem estou entrando no mérito da justiça ou não das leis, da sua aplicação, da transgressão às leis como ação legítima em vários casos etc.
DOUGLAS BATALHA
Gente, a garota passou na USP! Não foi na faculdade da esquina que basta fazer o vestibular, entrar e pagar mensalmente o curso!!
LUCIANA VIVO
Temos que acompanhar as regras de onde moramos. Se tivesse frequentado as aulas teria o diploma e tudo estaria resolvido. Ela pode ser inteligente, mas isso não a exime de ir ao colégio. Se abrir uma exceção para ela, muitos deixariam de frequentar a escola. Acho que a mãe não deveria ter deixado parar.
NIL MASCHIO SIMÃO