Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova grade da Rede TV! é para brigar com Band e Cultura

01 de Abril de 2021 às 07:01

Nova grade da Rede TV! é para brigar com Band e Cultura Alinne Prado, ex-“Vídeo Show”, agora no “TV Fama”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Vendo a Band, principal concorrente, tendo agora a Fórmula 1 e Stock Car para movimentar sua grade nos finais de semana e promessas de outras mudanças para muito em breve, a Rede TV! também se viu na obrigação de dar uma resposta ao mercado.

Na noite da última terça-feira foram anunciados alguns movimentos ou novidades para sua grade de 2021, com os pés no chão e pretensões bem estabelecidas.

A grande expectativa, na verdade, além da troca de apresentadores do “TV Fama”, fica para o “Operação Cupido”, que terá apresentação de Luciana Gimenez. Falta só, como detalhe, renovar o contrato dela. Isso, além do “Foi Mau”, com Maurício Meirelles, “Me Poupe! Show”, da Nathalia Arcuri iniciativas do comercial, e a volta do MMA.

Valendo-se desses produtos, mais as dificuldades de sempre e outras causadas pela pandemia, a briga da Rede TV! deve se resumir a Band e TV Cultura.

Não dá para sonhar mais alto que isso.

Treino na próxima

Diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado.

Isso já a partir de Ímola, no dia 18.

Situação de momento

Hoje a Disney, entre ESPN e Fox, está com seis canais esportivos no Brasil. E a ideia, segundo informações que a coluna apurou, é ficar com todos.

Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do Cade, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome Fox Sports será mantido ou não.

Combinado assim

A Globo está anunciando para agosto a estreia do “Novo Normal”, com supervisão de Antonio Prata.

Irá ao ar nas noites de sábado, depois da novela das 21h, com as prováveis participações de Paulo Vieira, Luana Martau e Débora Lamm, entre outros.

Final da Superliga

Luiz Carlos Jr., Nalbert e Carlão foram escalados para fazer, nesta quinta-feira, às 21h pelo SporTV2, o primeiro jogo da final da Superliga de vôlei feminino. Em quadra, Minas e Praia Clube.

O segundo jogo será no próximo sábado (3), às 21h. Em caso de empate, o terceiro e decisivo acontecerá no dia 5 de abril, às 21h.

Valendo

Depois da fase de testes, entre pilotos e pré-lights, Sérgio Marone e a equipe do “Mestres da Sabotagem” gravam valendo a partir desta quinta-feira no SBT.

É um novo reality de culinária para a faixa dos sábados.

Contragolpe

Nova grade da Rede TV! é para brigar com Band e Cultura Nanda Costa está em “Amor de Mãe”. Crédito da foto: João Cotta / Divulgação

A Globo, com “Fina Estampa” e “A Força do Querer”, colocou reprises bem temperadas para este tempo de pandemia. Nervos à flor da pele.

Só que “Amor de Mãe” voltou pesando a mão. Uma desgraça atrás da outra. Teste de pressão.

Bate-Rebate

. Dia 5 estreia o “Sem Mais”, podcast do Reinaldo Gottino, com a proposta de falar de política de um jeito bem simples...

. ... A ideia, inclusive, é atingir diferentes pessoas, até mesmo as que nunca entenderam ou se interessaram pelo assunto...

. ... Será disponibilizado no portal R7.com, na plataforma de streaming PlayPlus, no YouTube e nas plataformas digitais de áudio (Spotify, Deezer e Spreaker).

. O filme “Chorão - Marginal Alado” tem seu lançamento confirmado para o dia 8, simultaneamente nos cinemas de todo o país...

. ... E nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.

. Os participantes do “No Limite”, já definidos pela Globo, estão passando pela etapa de exames...

. ... O programa, com ex-BBBs, terá uma pegada física das mais intensas.

. Nesta sexta, final de noite, a Band vai iniciar a exibição de “House”.

. A rádio Bandeirantes promove na próxima segunda-feira, das 9h às 11h, um fórum sobre saúde mental e telemedicina......

. ... Apresentação de Pedro Campos e Sonia Blota, ouvindo diversos especialistas.

. A propósito da Band, Diego Guebel deve mexer em algumas coisas, especialmente na área artística...

. ... Mas não vai dar pitaco no jornalismo, que tem à frente Fernando Mitre e Rodolfo Schneider.

C’est fini

Susana Vieira, Marisa Orth, Virna, Solange Couto, Sonia Abrão, Adriana Araújo, Faa Morena e Cláudia Tenório abraçaram a causa da campanha “Mulheres também Infartam”, lançada pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

Tem até música exclusiva feita pela médica e cantora Rosa Ávila.

Galeria

Confira a galeria de fotos