Buscar no Cruzeiro

Buscar

Informação Livre

Nova sede do PSC em Sorocaba vai funcionar no Vergueiro

Deputado federal Gilberto Nascimento, que é presidente do diretório estadual, participa de inauguração

18 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Promotor Farto Neto vai receber o presidente estadual do partido
Promotor Farto Neto vai receber o presidente estadual do partido (Crédito: Divulgação)

O diretório de Sorocaba do Partido Social Cristão (PSC) inaugura, às 10h deste sábado (18), sua nova sede. O promotor Farto Neto informou que o evento vai contar com a participação do deputado federal Gilberto Nascimento, que é presidente do diretório estadual e 1º secretário da Executiva Nacional do PSC. A nova sede fica na rua Rogério Arcury, 709, no Jardim Vergueiro. Gilberto Nascimento será recebido por Farto Neto, que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual, e outros membros do partido em Sorocaba.

Escritor Ben Zruel

A 87ª edição do tradicional evento da Associação Comercial de Sorocaba (Acso), o Café da Manhã de Negócios, será realizado na próxima quinta-feira (23) às 7h30 no auditório da entidade, localizado na rua da Penha, 535, Centro. A palestra será ministrada pelo escritor Ben Zruel com o tema “Os 6 Pilares da Liberdade Financeira‘. Também empresário e consultor financeiro, Zruel é autor do best-seller “Eu Vou Te Ensinar a Ser Rico”. Israelense, veio para o Brasil há 18 anos. Os empreendedores interessados em participar devem se inscrever pelo site www.acso.com.br/cafedenegocios. As inscrições são limitadas e exclusivas para associados.

Encontro com o prefeito

Será promovido no dia 6 de julho a 9ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela. Estão disponíveis 500 vagas de atendimento, sendo 250 para o período da manhã, das 9h às 12h, e 250 para o período da tarde, das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito até as 14h do dia 5 de julho, por meio do site da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br), acessando o banner do evento na página inicial ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

Cursos a distância

Os cursos de ensino a distância (EAD) cresceram de 482.501 matrículas para 638.233 no Estado de São Paulo entre 2019 e 2020. No mesmo período, as matrículas de ensino presencial diminuíram de 1.548.848 para 1.436.938, de acordo com dados da Fundação Seade com base nas informações do Ministério da Educação. A mudança foi influenciada pela pandemia, mas especialistas projetam que a tendência de valorização de cursos virtuais, especialmente universitários, deve permanecer.

Programa Meu Pet

O governo de São Paulo liberou nesta quinta-feira (16) a construção da primeira clínica veterinária do Programa Meu Pet na capital. O espaço que atenderá gratuitamente cães e gatos será construído pelo município em São Miguel Paulista, na zona leste. O Estado vai repassar R$ 5 milhões para a prefeitura construir a clínica veterinária que terá 594 metros quadrados. O prazo de execução das obras será de 12 meses.