Buscar no Cruzeiro

Buscar

Zildo Benedito Pinheiro falece aos 64 anos

29 de Outubro de 2018 às 09:40

OSSEL

GEOVANNA CRISLAINE SOARES DA SILVA - 17 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

THALES DOUCAS DE FREITAS - 31 anos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ZILDO BENEDITO PINHEIRO - 64 anos, casado com Benedita Pereira da Silva Pinheiro, deixa os filhos Valmir, Rosivaldo e Claudemir. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

ISABEL DE LUCIO BRANDÃO - 69 anos, casada com Alcides Brandão, deixa o filho Alexander. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JUCELIA DE ANDRADE SABINO - 37 anos, deixa os filhos Rebeca e Lucas. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ ROBERTO DA SILVA - 53 anos, casado com Maria Aparecida Pereira da Silva, deixa as filhas Viviane Aparecida e Juliane Cristina. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

SANDRA MARIA BUENO BRUNO - 66 anos, casada com Anesio Bruno, deixa os filhos Andreia, Anderson e Anesio. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

ROBERTO DOS SANTOS - 65 anos, casado com Celia de Moraes Santos, deixa os filhos Roberto, Renata e Rafael. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

AMANDA DE CAMPOS JANOLLA LOPES - 34 anos, casada com Vinicius Rodrigues Lopes, deixa os filhos Davi e Jonathan. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

JESSE JAMES METIDIERI - 65 anos, deixa os filhos Jesse e Maria Laura. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

LUZINETE MORENO DE LIMA SILVA - 62 anos, casado com Jordelino José da Silva, deixa os filhos Rodrigo e Daniele. Sepultamento ontem, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.