Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rafael de Almeida Marques falece aos 28 anos

03 de Outubro de 2018 às 08:56

OSSEL

RAFAEL DE ALMEIDA MARQUES - 28 anos. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

PAULO MENDES DA CRUZ - 61 anos, casado com Wania Diamantino Teixeira da Cruz, deixa as filhas Francine e Andressa. Sepultamento hoje, às 13h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ADILSON ASCENCIO - 78 anos, deixa os filhos Edilson e Fernanda. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

PATRICIA MARTINS DA CUNHA - 34 anos. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro direto para o cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

DIRCE DE OLIVEIRA - 65 anos, deixa o filho Lucas. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ZILDA FERREIRA DIAS - 84 anos, deixa os filhos Vera Lúcia, Vilma, Edson, Alcides, Idalina e Joaquim. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JANDIRA BATISTA DIAS - 64 anos, casada com Orlandino Dias, deixa os filhos Edinalva, Edineia e Elder. Sepultamento amanhã (04/10), às 8h, saindo o féretro do velório municipal para o cemitério municipal de Araçoiaba da Serra.

ARTUR BERTIN - 70 anos, casado com Maria da Graça Teixeira Bertin, deixa os filhos Cristiane, José Antônio e Eliane. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Pax, em Sorocaba.

WALDOMIRO GERALDO DA ROCHA - 72 anos, deixa os filhos Walfrido, Wagner e Viviane. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LUIZ DE MATTOS - 88 anos, deixa os filhos Moises e Ester. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

HEITOR DE CAMARGO BARROS - 93 anos, casado com Seladina Gomes de Camargo Barros, deixa os filhos Heloisa, Heitor, Dina e Arthur. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

ANA HENRIQUES NOGUEIRA - 66 anos, casada com Antonio Pereira Nogueira, deixa os filhos Maria Tatiana, Fabiano e Fabiana. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA GENILZA JUSTINO - 74 anos, deixa os filhos Rosemeire e Dynester. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ANA VITORIA CORDEIRO KRAUWZUN - zero ano. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

NEUSA DE OLIVEIRA - 59 anos, casada com José Luiz de Oliveira, deixa os filhos Fernando, Evandro e Neila. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

KIOKO KURITA YAMAMOTO - 61 anos, casado com Yukio Yamamoto, deixa o filho Vinicius. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS

MURILO HENRIQUE DOS SANTOS AGUILLERA - 23 anos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

SEBASTIANA PASSARELLI ALVES - 89 anos, deixa os filhos Jair, Valdir, Marlene, Neuci e Celina. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

THEREZINHA DE OLIVEIRA SALVESTRO - 89 anos, deixa os filhos Maria, Pedro Luiz e Marisa. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

IRINEU BENEDITO NUNES - 75 anos, casado com Lourdes Niquerito Nunes, deixa os filhos Ana Paula, Cecília e Luiz. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MARCOS FERREIRA PURMOCENA - 45 anos, casado com Ana Paula Tedesco, deixa a filha Mel Cristina. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.