Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nelson Lamarca morre aos 79 anos

07 de Setembro de 2018 às 08:26

OSSEL

NELSON LAMARCA - 79 anos, casado com Eunice Lamarca, deixa os filhos Regina, Eunice, Cristiane e Nelson. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

PEDRO BRAZ DA COSTA - 74 anos, casado com Maria de Lourdes da Costa, deixa os filhos Carlos, Gerson, Izabel, Sonia, Roseli e Marcos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da rua Maria Evertina Ribeiro, 98, para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

GENEROSA FARIAS - 88 anos, deixa os filhos Zulmira, Moisés, Luiza, Geralda e José. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

WEDNEI ALVES DOS SANTOS - 52 anos, deixa a filha Jessica. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ISMAEL RAIMUNDO LEMOS - 60 anos, casado com Maria de Lourdes Costa Lemos, deixa os filhos Vivian, Marlon e Veronica. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOÃO BATISTA ANTONIO FILHO - 69 anos, casado com Maria Benato. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

CAROLINA FERREIRA SANTOS - 20 anos. Sepultamento ontem no cemitério municipal, em Itu.

OFEBAS

FERNANDES VIEIRA DA COSTA - 75 anos, casado com Maria Martins da Costa. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

YOSHIO SHIMADA - 91 anos, casado com Sachie Shimada, deixa os filhos Arnaldo, Gerson, Jackson, Alberto e Reginaldo. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

JULIO DOS SANTOS - 90 anos. Sepultamento ontem, no cemitério de Aparecidinha, em Sorocaba.