Buscar no Cruzeiro

Buscar

João de Souza e Silva falece aos 85 anos

28 de Dezembro de 2018 às 00:01

OSSEL

JOÃO DE SOUZA E SILVA - 85 anos, casado com Josefa Maria de Souza e Silva, deixa os filhos Osmarina, Ananias, Marina e Vitorina. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

NILTON MARTINS MESQUITA - 76 anos, casado com Janer Sales Mesquita, deixa os filhos Alexandre e Michelle. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

JAIRO DINIZ - 81 anos, casado com Maria Odete Cleto Diniz, deixa os filhos Daniel, Neli e Jair. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTENOR GONÇALVES DAS NEVES - 77 anos, casado com Terezinha Pereira das Neves, deixa o filho Jean. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

NICOLAU QUILLES - 65 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ODETTE CORREA - 76 anos, deixa os filhos Isis e Carlos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

MAXIMILIA MARIA DE JESUS TOLOTTO - 83 anos, deixa os filhos José Carlos, Luiz Tadeu e Fabiano. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOVELINA MOREIRA DOS PASSOS - 63 anos, casada com Miguel dos Santos dos Passos, deixando os filhos Lucineia, Ricardo e Michele. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

DANIEL PEREIRA BRITO - 62 anos, deixa as filhas Thais e Talita. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

ANTONIO FERNANDO DA SILVA - 34 anos, casado com Maria Cristina Correa Silva, deixa os filhos Matheus e Nicoli. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ALINE PEREIRA DA SILVA - 14 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.