Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ismael Machado falece aos 79 anos

22 de Dezembro de 2018 às 00:01

OSSEL

ISMAEL MACHADO - 79 anos, casado com Maria das Dores Machado, deixa os filhos Edivaldo, Edinelson, Marcos, Cassia e Emerson. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ANDERSON FRANCISCO DA SILVA - 32 anos, casado com Fernanda Narcizo da Silva, deixa os filhos Marcos e Nicolas. Sepultamento hoje, às 11h15, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

HELIO DE BARROS PAES - 79 anos, deixa os filhos Alceu, Antonio e Sandra. Sepultamento hoje, às 13h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

TERESA ZANELLI RIBEIRO - 86 anos, deixa os filhos Sergio e Tania. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

BENEDITO SILVA - 85 anos, deixa os filhos Maria Aparecida, Miguel, Maria Valderes, Marilda, Marilena e Fernanda. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério Jundiacanga, em Araçoiaba da Serra.

SUELI FERREIRA - 65 anos, deixa os filhos Andrea e André. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LUCIA FERREIRA CAMPOS - 63 anos, deixa os filhos Toni, Robson e Felipe. Sepúltamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA GARCIA DE MORAES - 77 anos. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ARGEMIRO PEREIRA DE CAMPOS - 63 anos, casado com Tereza Rita Rosa de Campos, deixa as filhas Gisele e Taciane. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ROSALIA DE MOURA NUNES CASTRO - 53 anos, casada com Adão de Castro, deixa os filhos Eliane e Fernando. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ADILSON PEREIRA - 74 anos, casado com Melania da Silva Pereira, deixa os filhos Bernadete, Eduardo, Elisete e Leandro. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LUIZA OLIVEIRA DO NASCIMENTO - 73 anos, deixa os filhos Maria Aparecida, Francisca, Maria de Lurdes, Angela, Antonio, Anderson, Vanessa e Leonardo. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CLAUDIO JOSÉ TEGON BOLONHINI - 64 anos, casado com Ana Cristina Figueiredo, deixa o filho Pedro. Sepultamento ontem no cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

MARIA DA PENHA REIS GRACIANO - 83 anos, deixa os filhos Maria Helena, Helio, Alicio, Admilton, Aparecido, Maria Aparecida, Luiz, Conceição e Ailton. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS - 70 anos, deixa os filhos Vitor e Larissa. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO FERMINO CORREA PRIMO - 77 anos, deixa os filhos Valquiria e Robson. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

ROSA CIOCHETTI BONAS - 95 anos, deixa o filho Oswaldo. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

ALZIRA SANTOS DE SALES - 79 anos, deixa os filhos Maria, Ivani, Antonio, Adriana, Alexandre, Priscila e Tiago. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.