Buscar no Cruzeiro

Buscar

Olga Quinteiro falece aos 96 anos

15 de Dezembro de 2018 às 00:01

OSSEL

OLGA QUINTEIRO - 96 anos, casada com Eracildo de Oliveira, deixa os filhos Meire, Iraides e Idalina. Sepultamento hoje, às 13h, com o féretro saindo da Ossel Central para o Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

GEREMIAS DALMAZZO - 64 anos, casado com Denise Rosario Dalmazzo, deixa os filhos Willian e Jéssica. Sepultamento hoje, às 10h, no cemitério Pax, velório no mesmo local.

ARTHUR MIGUEL LOPES DOS SANTOS - 0 anos. Sepultamento hoje, às 9h, com o féretro saindo da Ossel Central para o Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARLENE FERREIRA - 59 anos, deixa o filho Alison. Sepultamento hoje, às 9h, com o féretro saindo da Ossel Jardim Simus para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OLIVIO JOSÉ DA SILVA - 71 anos, casado com Claudete Pires da Silva, deixa os filhos Eduardo, Marcelo, Janaina,Tatiana e Ricardo. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOÃO GALDINO DE BARROS - 88 anos, casado com Sophia Martyniuk de Barros, deixa os filhos Sergio e Katia. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

MARIA DIAS BATISTA DA SILVA - 68 anos, casada com João Batista da Silva, deixa os filhos Davis e Michele. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSÉ PINTO - 59 anos, deixa os filhos Nadieli, Alex e Wesley. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

VANDA MARIA FERRAZ ALMEIDA - 67 anos, casada com Elias de Almeida, deixa os filhos Eliane, Henrique e Alessandro. Sepultamento ontem no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ENIO LACERDA DE MELLO - 85 anos, casado com Amelia Lacerda, deixa os filhos Enio, José Anilton, Isabel, Luis Alexandre e Ana Paula. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

NATALIA FERREIRA GOMES - 88 anos, deixa os filhos Maria do Carmo, Aparecida, Lourdes, Luiz, Darci, Wilson, Celia, Carlos, Reinaldo e Solange. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

EULALIA DE LIMA PAULO - 85 anos, deixa a filha Maria Aparecida. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CUSTODIO CASEMIRO RIO - 65 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTONIO OLIVEIRA FILHO - 54 anos, deixa os filhos Anaide, Atamires e Aleçia. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

DARCI VIEIRA - 76 anos, casado com Aparecida das Graças Rodrigues Vieira, deixa os filhos Valeria, Vania, Junior Cesar, Patricia e Ana Paula. Sepultamento ontem no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ANTONIA LUIZA SANCHES FERREIRA - 79 anos, deixa o filho Renato. Sepultamento ontem no Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

JOÃO FERREIRA - 67 anos, deixa os filhos Renato, Marcelo, João, Alexandre e Luciano. Sepultamento hoje, às 10h30, com o féretro saindo da Ofebas para o Cemitério da Consolação, em Sorocaba.

CAIQUE DOS SANTOS SOUZA - 25 anos. Sepultamento hoje, às 10h, com o féretro saindo da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.