Buscar no Cruzeiro

Buscar

Francisco de Paula Machado falece aos 91 anos

30 de Novembro de 2018 às 00:01

OSSEL

FRANCISCO DE PAULA MACHADO - 91 anos, deixa os filhos Ivo, Aguinaldo, Zulmira, Maria e Neusa. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EDUARDO DONIZETE GODINHO DA SILVA - 44 anos, casado com Soeli Luciane Santos da Silva, deixa os filhos Talita, Vinicius e Pablo. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batiasta, em Votorantim.

DARIO ROGERIO GONSAGA DO NASCIMENTO - 33 anos, deixa o filho Daniel Augusto. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARLON RAMOS DOS SANTOS - 63 anos, casado com Josefa Genivalda Couto dos Santos, deixa os filhos Valeska, Marlon, Esron e Giorgio. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LOURDES CAMARGO SERPA - 80 anos, casada com Celio Serpa, deixa os filhos Gilberto, Angela, Maria Ines, Rose Helena, Maria Isabel, Sidnei, Silvia, Simone e Cibele. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

SAMUEL CAVALCANTE CUSTODIO RODRIGUES - zero ano. Sepultamento ontem no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

CARLOS ALBERTO MENTONE DE OLIVEIRA - 60 anos, casado com Maria Aparecida Frederico de Arruda de Oliveira, deixa os filhos Lilian, Daniel, Rafael, Natacha, Nayara e Maiara. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

SEBASTIÃO GRANGE - 62 anos, deixa os filhos Eder, Michele e Cintia. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

VANIA REGINA FERREIRA - 43 anos, deixa os filhos Claudia, Andressa e Rafael. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ MARIA RODRIGUES - 59 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MATHILDE SECONDINA GIARDINI - 87 anos, deixa as filhas Celia e Creusa. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

JOSÉ ANTONIO MIRANDA MARQUES - 68 anos, casado com Maria do Carmo Miranda Marques, deixa os filhos Emerson, Elizangela e Everton. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

WALPHEU VICTOR GIARDINI - 82 anos, deixa os filhos Walpheu, Willian, Winston e Miriam. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOÃO CYPRIANO DA SILVA - 84 anos, casado com Zila de Souza Silva, deixa os filhos Jesiel, Mizael, Telma e Reginaldo. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOAQUIM PAULINO DE OLIVEIRA - 37 anos, casado com Regiane Fernandes de Oliveira, deixa os filhos Miguel, Manuela e Matheus. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

FRANCISCO ROBERTO CARNEIRO DA SILVA - 75 anos, deixa os filhos Andrea, Rosana e Alessandro. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

UILSON VIEIRA - 71 anos, deixa os filhos Milena e Adriano. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.