Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mirian Vitorino Jerônimo Matos falece aos 58 anos

20 de Outubro de 2018 às 08:03

OSSEL

MIRIAN VITORINO JERÔNIMO MATOS - 58 anos. Casada com José Carlos de Lira Matos, deixa os filhos Tânia, Telma e Tales. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antonio, em Sorocaba.

OSVALDO FIGUEIREDO - 74 anos. Casado com Sueli Rodrigues Martins Figueiredo, deixa os filhos Estevam e Evertom. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOÃO JONIS NOGUEIRA DE CASTILHO - 76 anos. Casado com Ermelinda Becegato Castilho, deixa os filhos Paulo e Bernardete. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antonio, em Sorocaba.

GENI MARTINS PEREIRA DA SILVA - 57 anos. Casada com Walter Benedito da Silva, deixa os filhos Álvaro, Ailton, Ângela, Alex e Raquel. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antonio, em Sorocaba.

SANTINA BRILES MOREIRA MACHADO - 78 anos. Deixa os filhos Francisco, Lúcio, Virgílio, Simone e Adriano. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ROSA FABRÍCIO - 77 anos. Deixa os filhos Odair, Osni, Osmar, Orlando e Márcia. Sepultamento ontem, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

TEREZINHA LEITE DA CRUZ - 83 anos. Deixa os filhos Delmanto e Belmonte. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ EVANGELISTA DOS SANTOS - 62 anos. Casado com Maria de Fátima Santos, deixa a filha Daniele. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

DORALICE MESQUITA - 75 anos. Deixa os filhos Ana, Carlos, Tânia, Adriana, Andréia e Elaine. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antonio, em Sorocaba.

LUIZ ANTONIO FARIA - 46 anos. Casado com Karina de Paula Leite Faria, deixa a filha Giovana. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LUIZA BRANCO RIBEIRO DA COSTA - 85 anos. Deixa os filhos José, Maria e Clarice. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOAQUIM EUGÊNIO DOS SANTOS - 52 anos. Deixa os filhos Josinei, Josiclei, Camila e Luana. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antonio, em Sorocaba.