Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maria Zilda da Silva falece aos 76 anos

16 de Janeiro de 2019 às 11:22

OSSEL

MARIA ZILDA DA SILVA - 76 anos, deixa os filhos Luiz, Valdeci, Nelson, Valdirene e Everton. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES - 74 anos, casado com Cinira Lopes Rodrigues, deixa os filhos Celina, Olinda e José Carlos. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério municipal, em Paranapanema.

JULINA ANGELICA LIMA DA SILVA - 80 anos, casada com José Rodrigues da Silva. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Funerária São Paulo Carapicuiba para o cemitério Ariston, em Carapicuiba.

KELLEN ADRIANA GUTIERRES PIOVEZANI - 42 anos, deixa o filho Henrique. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

ONDINA GAGLIARDI - 88 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

APARECIDO DE OLIVEIRA - 55 anos, deixa os filhos Alexandra, Andressa e Viviane. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ALCEBIADES BERENGUER DE OLIVEIRA - 77 anos, deixa os filhos Marco Antonio, Elizabeth e Marcelo. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA INES DURE DE CABALLERO - 86 anos, casado com Francisco Caballero Vera. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANESIA SOARES DE BARROS CAÇADOR - 85 anos, deixa os filhos Maura, Marcio e Marcia. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

OFEBAS

JULIO SERGIO DE JESUS DA SILVA - 45 anos, deixa as filhas Prescila, Letícia e Jessica. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

FRANCISCO DE SOUZA SILVA - 62 anos, casado com Marina de Oliveira Magalhães, deixa os filhos Maria Eduarda, Gustavo, Adriano, Sidnei e Cleiton. Sepultamento hoje. às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ FERNANDES DOS SANTOS - 46 anos, deixa a filha Eduarda. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ELAINE GONÇALVES DIAS - 43 anos, deixa as filhas Amanda e Nicoly. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.