Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maria de Lourdes Souza falece aos 65 anos

28 de Janeiro de 2020 às 00:01

OSSEL

MARIA DE LOURDES SOUZA - 65 anos, casada com Pedro José de Sousa, deixa os filhos Vânia e Viviane. Sepultamento hoje, às 15h, saindo da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

FRANCISCA DOMINGUES PEREIRA - 77 anos, casada com Benedito Gonçalves Pereira, deixa os filhos Salvador, José Carlos e Claudinéia. Sepultamento hoje, às 14h30, saindo da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

VICTÓRIA LETÍCIA DA SILVA - 18 anos. Sepultamento hoje, às 13h, saindo da Ossel Vila Assis para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CARLOS AUGUSTO MONTEIRO - 67 anos, casado com Virgilina Maria Monteiro, deixa os filhos Débora, João e Carlos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo da Ossel Vila Assis para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

FLÁVIO ANTONIO SANTUCCI - 54 anos. Sepultamento hoje, às 15h, saindo da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA MORENO FABRI - 83 anos, deixa os filhos Eliane, Roberto, Helio e Daniele. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

WILSON MARTINS DE SOUZA - 51 anos, deixa o filho Maicon. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EVA PORFIRIA FRANCO - 76 anos, deixa os filhos Célia, João e Luzia. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARCOS PEGORELLI ANTUNES - 63 anos, casado com Maria das Graças Perez Antunes, deixa a filha Cristiane. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOCERLANDO APARECIDO FERREIRA - 43 anos, deixa a filha Adna. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

AMARA LUISA DA SILVA - 87 anos, deixa os filhos Severino e Maria José. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

GLEICE DANTARA DA CRUZ GOMES - 19 anos. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA DE CARVALHO MEDEIROS - 87 anos, deixa os filhos Renato, Virgínia, Ana Cristina e Regina. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

TEODESCO VIEIRA - 78 anos, deixa os filhos Odair e José Carlos. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

EDNA APOLINÁRIO DE ASSIS - 58 anos, casada com Fernando de Assis, deixa os filhos Fernando Junior, Felipe e Danilo. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OFEBAS

ÂNGELA BERNARDO - 43 anos, deixa as filhas Rafaela, Daniela e Vitória. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio.

NEYDE MARTHE DE CARVALHO MELLO - 95 anos, deixa o filho José Eduardo. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério Pax, em Sorocaba.

JOSÉ LUIZ GASPEROTTO - 67 anos, casado com Claudiléa Júlio Gasperotto, deixa o filho Douglas. Sepultamento no dia 26 de janeiro no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

FRANCISCA SILVA CARDOSO - 90 anos, deixa os filhos Sandra, Carlos e Marcos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

REINALDO RAUL SCANAVEZ - 54 anos, casado com Kátia Cristina Vergílio Scanavez, deixa os filhos Pedro e Gabriela. Sepultamento hoje, às 11h, saindo da Ofebas para o cemitério Crematório

Memorial Park, em Sorocaba. MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA MARQUES - 85 anos, deixa os filhos Mauro e Márcio. Sepultamento ontem no cemitério municipal de Buri.

DAMARIS MARTINS DA COSTA - 0 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

IZABEL ALARCON DOS SANTOS - 91 anos, deixa as filhas Maria Verenice, Vera Lúcia e Márcia. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba. DIOSTINIS DE DEUS SANTOS - 65 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

JESI DE CAMPOS NETO - 61 anos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA RIBEIRO - 80 anos. Sepultamento hoje, às 9h, saindo da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

SONIA MARIA PORTO MENEZES - 66 anos, casada com Juliano Telles de Menezes, deixa os filhos Juliana, Juliano e Fabiana. sepultamento hoje, às 9h, saindo da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.