Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luiz Carlos da Silva falece aos 49 anos

09 de Janeiro de 2019 às 12:10

OSSEL

LUIZ CARLOS DA SILVA - 49 anos, casado com Raquel Vieira Lopes da Silva, deixa os filhos Francine, Geovane, Leonardo e Victoria. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ELVIS DE OLIVEIRA BATISTA - 36 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ MILANI - 81 anos, casado com Aparecida Milani, deixa os filhos Marli e Robson Rogerio. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

FRANCINE DA SILVA BALTAZAR - 27 anos, deixa o filho Kaio. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ZENAIDE MORAES ELEOTERIO - 92 anos, deixa a filha Terezinha. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

NILDA RIBEIRO VIANA - 79 anos, deixa os filhos Vera, Alencar, Valderez e Abimael. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

APARECIDA DE FATIMA MORAES TEODORO - 57 anos, casada com Mauro Teodoro, deixa os filhos Viviane e Mauro. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

IDELMA GOMES DO NASCIMENTO - 82 anos, deixa os filhos Solange, Selma, Gilmar e Simone. Sepultamento ontem no cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

DINORAH LUIZON MIHAY - 83 anos, casada com Julio Lasins Mihay, deixa os filhos Daniel e Samuel. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

EUNICE DE OLIVEIRA BUENO DAS NEVES - 76 anos, deixa os filhos Sidnei, Vanderlei, Norma, Valdinei e Rosane. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CARMEM ALMENDROZ GUAZZELLI - 81 anos, deixa os filhos Eliana, Wilson e Vanesca. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MIRELLA HELENA DA CRUZ - zero ano. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

WANDERLEY FABRI - 82 anos, casado com Jandira Enz Fabri, deixa os filhos Marcos, Mariangela, Rosangela, Rejane, Fabio e Giovana. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Pax, em Sorocaba.

MARIA APARECIDA CAMARGO - 69 anos, deixa o filho Francisco. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

SYLVANIRA DEZAN ANTONIO - 92 anos, deixa os filhos Felipe, Paulo e Emilangela. Sepultamento ontem, no cemitério Parque das Orquídeas, em Marília.