Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lindalva Pereira Simões aos 82 anos

28 de Julho de 2018 às 13:46

OSSEL 

MARIA EUNICE AMADIO - 71 anos, deixa os filhos Fabio, Fernando e Joana. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

YASMIN LORRANE DA CONCEIÇÃO ALVES - 6 anos. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

EMILIA ALVES COSTA - 86 anos, deixa os filhos Maria das Graças, Maria Aparecida, José Aparecido, Ivani, Elias, Joel e Ozeias. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro da rua Arthur Gonçalves, 495, Vila Helena, para o cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOÃO BENEDITO GARCIA - 70 anos, casado com Maria Creuza de Campos Garcia, deixa os filhos Luciano e Adriano. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

MARCOS PAULO DA SILVA BOTELHO - 22 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOSÈ APARECIDO PEREIRA - 96 anos, deixa os filhos Antonio, Maria, Pedro, Elza, José, Jaime e Zelia. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

EVARISTO TAVARES - 87 anos, deixa os filhos Eliana e Silvana. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

LINDALVA PEREIRA SIMOES - 82 anos, casada com Luiz Simões de Oliveira, deixa os filhos Maria Luiza, Antonio, Lucinda e Humberto. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

FATIMA MARIA DE MORAES - 59 anos, casada com Cristiane Aparecida Rosa de Moraes. Sepultamento ontem no cemitério crematório Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS 

THEREZA EULALIA DE BARROS VIEIRA - 93 anos, deixa os filhos Wilson e Luiz. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA SABINA GALHEIRA MARTINS - 74 anos, deixa os filhos Carlos Eduardo e Fernanda. Sepultamento hoje, às 15h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MONICA REGINA DO NASCIMENTO - 54 anos. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

FERNANDES COL - 76 anos, deixa os filhos Marcia, Marcilene, Fatima e José. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério municipal de Araçoiaba da Serra.

ANISIO RODRIGUES DA SILVA - 76 anos, deixa os filhos Schelida, Sheila e Diego. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.