Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ilza Siqueira e Silva falece aos 77 anos

04 de Junho de 2019 às 00:01

OSSEL

ILZA SIQUEIRA E SILVA - 77 anos. Deixa os filhos Ricardo, Fernando e Renato. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ OLIVEIRA DE SOUSA - 70 anos. Casado com Neurelina dos Santos Sousa, deixa os filhos Marcos, Márcio, Gislene e Nalva. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro do Velório Municipal de Alumínio para o cemitério Saudade, em Sorocaba.

MERCEDES APARECIDA DOS SANTOS BRAGA - 85 anos. Deixa os filhos Paula, Paulo, Patrícia e Renato. Sepultamento hoje, às 16h30, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

NEUSA PONTES ISMERIM - 82 anos. Deixa os filhos Roberto, Marcos e Nilton. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Pax, em Sorocaba.

NARCISO DA SILVA - 80 anos, casado com Maria Conservani da Silva, deixa os filhos Maria Isabel, Eliel, Elizeu, Elias, Eliana e Eli. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOSÉ APARECIDO GREGÓRIO - 55 anos, deixa os filhos Alan, Ingrid, Vanessa e José Aparecido. Sepultamento hoje, às 09h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ALCINA LOPES GUIMARÃES BARBOSA - 88 anos, casada com Francisco de Assis Barbosa, deixa os filhos Maria Antônia, Wilma, Jesuino e Cleonice. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARTA JORGETTO DE LIMA FERREIRA - 53 anos, casada com Eliseu de Lima Ferreira, deixa os filhos Jonatan e Graciele. Sepultamento no dia 05/06 no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTÔNIO CLÁUDIO LORENA - 75 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ROMILDO GRANATO - 83 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA - 75 anos, casado com Elsa da Cruz Carriel Silva, deixa os filhos Rosa, Gilberto e Sérgio. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ANDREIA MÁRCIA COELHO BASSO - 36 anos, casado com Cezar Augusto Basso. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

BENEDICTA RODRIGUES SIQUEIRA - 95 anos, deixa os filhos Mercedes, Ivone, Aparecida e Miciane. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

NIVALDO GALVAN - 51 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

THEREZA DE CAMARGO - 89 anos, deixa os filhos Ademir, Neusa Maria e Vera Lúcia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

BENEDITO DA SILVA - 83 anos, deixa os filhos Ailton, Gilson e Neusa. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

EDMUR ANTUNES DE MORAES - 84 anos, casado com Carmen Leonardo de Moraes, deixa os filhos Augusto, Angélica e Paulo. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA - 83 anos, casado com Zilda da Pemja da Silva, deixa os filhos José e Joana. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA THEREZA DE SATTO - 81 anos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSÉ CARLOS DE SALES - 66 anos, casado com Noemi Nunes de Sales, deixando os filhos Renata, Gilson e Daniele. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

AURELINA DE SOUZA PEREIRA DA SILVA - 64 anos, casada com João Vianez da Silva, deixa os filhos KLEBER e LUANA. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ GARCIA MORALES - 85 anos, deixa os filhos Oséias e Eliana. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA CUSTODIO RIBEIRO - 86 anos, deixa os filhos Aparecido, Ilarino e Natalino. Sepultamento ontem no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

JÚLIO CÉSAR CARVALHO - 63 anos, casado com Maria Aparecida Peres Carvalho. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTÔNIO JOSÉ GASPARINI - 65 anos, deixa os filhos Sheila e André. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LUIZ FRANCISCO DE AGUIAR - 45 anos, casado com Keli Cristina Rodrigues de Aguiar, deixa as filhos Milena e Júlia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

IDA WINTER - 84 anos. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério Pax, em Sorocaba.

ASSUNÇÃO LOPES AYALA - 87 anos, deixa a filha MArina. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

IGOR GOMES VIEIRA - 39 anos. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS

CLAUDEMIR JOSÉ DE OLIVEIRA - 57 anos. Casado com Valdete Aparecida de Alvarenga Oliveira, deixa os filhos Claudia, Edina, Everton, Cíntia e Valério. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES DA SILVA - 53 anos. Casado com Neusa Rodrigues da Silva, deixa dos filhos David e Carlos. Sepultamento ontem, no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

MAURÍCIO BELLO - 83 anos. Casado com Esperança De Oliveira Bello, deixa os filhos André, Marcos e Alessandro. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LÁZARO ALBERTO DE ALMEIDA - 80 anos. Casado com Elena Maria de Almeida. Deixa os filhos Rosângela, Carlos, César E Célio. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

AMÁLIA SEVER MARI - 86 anos. Deixa os filhos Lúcia, Paulo, Maria Cecília. Sepultamento no dia 2/6, no cemitério Saudade, em Sorocaba.