Necrologia

Ilza Siqueira e Silva falece aos 77 anos

Confira as notas de falecimento do dia de Sorocaba e região

OSSEL

ILZA SIQUEIRA E SILVA – 77 anos. Deixa os filhos Ricardo, Fernando e Renato. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ OLIVEIRA DE SOUSA – 70 anos. Casado com Neurelina dos Santos Sousa, deixa os filhos Marcos, Márcio, Gislene e Nalva. Sepultamento hoje, às 14h, saindo o féretro do Velório Municipal de Alumínio para o cemitério Saudade, em Sorocaba.

MERCEDES APARECIDA DOS SANTOS BRAGA – 85 anos. Deixa os filhos Paula, Paulo, Patrícia e Renato. Sepultamento hoje, às 16h30, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

NEUSA PONTES ISMERIM – 82 anos. Deixa os filhos Roberto, Marcos e Nilton. Sepultamento hoje, às 16h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Pax, em Sorocaba.

NARCISO DA SILVA – 80 anos, casado com Maria Conservani da Silva, deixa os filhos Maria Isabel, Eliel, Elizeu, Elias, Eliana e Eli. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

JOSÉ APARECIDO GREGÓRIO – 55 anos, deixa os filhos Alan, Ingrid, Vanessa e José Aparecido. Sepultamento hoje, às 09h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ALCINA LOPES GUIMARÃES BARBOSA – 88 anos, casada com Francisco de Assis Barbosa, deixa os filhos Maria Antônia, Wilma, Jesuino e Cleonice. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARTA JORGETTO DE LIMA FERREIRA – 53 anos, casada com Eliseu de Lima Ferreira, deixa os filhos Jonatan e Graciele. Sepultamento no dia 05/06 no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTÔNIO CLÁUDIO LORENA – 75 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ROMILDO GRANATO – 83 anos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA – 75 anos, casado com Elsa da Cruz Carriel Silva, deixa os filhos Rosa, Gilberto e Sérgio. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ANDREIA MÁRCIA COELHO BASSO – 36 anos, casado com Cezar Augusto Basso. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

BENEDICTA RODRIGUES SIQUEIRA – 95 anos, deixa os filhos Mercedes, Ivone, Aparecida e Miciane. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

NIVALDO GALVAN – 51 anos. Sepultamento ontem no cemitério da Saudade, em Sorocaba.

THEREZA DE CAMARGO – 89 anos, deixa os filhos Ademir, Neusa Maria e Vera Lúcia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

BENEDITO DA SILVA – 83 anos, deixa os filhos Ailton, Gilson e Neusa. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

EDMUR ANTUNES DE MORAES – 84 anos, casado com Carmen Leonardo de Moraes, deixa os filhos Augusto, Angélica e Paulo. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA – 83 anos, casado com Zilda da Pemja da Silva, deixa os filhos José e Joana. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

MARIA THEREZA DE SATTO – 81 anos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

JOSÉ CARLOS DE SALES – 66 anos, casado com Noemi Nunes de Sales, deixando os filhos Renata, Gilson e Daniele. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

AURELINA DE SOUZA PEREIRA DA SILVA – 64 anos, casada com João Vianez da Silva, deixa os filhos KLEBER e LUANA. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOSÉ GARCIA MORALES – 85 anos, deixa os filhos Oséias e Eliana. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

MARIA CUSTODIO RIBEIRO – 86 anos, deixa os filhos Aparecido, Ilarino e Natalino. Sepultamento ontem no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

JÚLIO CÉSAR CARVALHO – 63 anos, casado com Maria Aparecida Peres Carvalho. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTÔNIO JOSÉ GASPARINI – 65 anos, deixa os filhos Sheila e André. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

LUIZ FRANCISCO DE AGUIAR – 45 anos, casado com Keli Cristina Rodrigues de Aguiar, deixa as filhos Milena e Júlia. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

IDA WINTER – 84 anos. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério Pax, em Sorocaba.

ASSUNÇÃO LOPES AYALA – 87 anos, deixa a filha MArina. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

IGOR GOMES VIEIRA – 39 anos. Sepultamento no dia 02/06 no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

OFEBAS

CLAUDEMIR JOSÉ DE OLIVEIRA – 57 anos. Casado com Valdete Aparecida de Alvarenga Oliveira, deixa os filhos Claudia, Edina, Everton, Cíntia e Valério. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOSÉ CARLOS RODRIGUES DA SILVA – 53 anos. Casado com Neusa Rodrigues da Silva, deixa dos filhos David e Carlos. Sepultamento ontem, no cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

MAURÍCIO BELLO – 83 anos. Casado com Esperança De Oliveira Bello, deixa os filhos André, Marcos e Alessandro. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LÁZARO ALBERTO DE ALMEIDA – 80 anos. Casado com Elena Maria de Almeida. Deixa os filhos Rosângela, Carlos, César E Célio. Sepultamento ontem, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

AMÁLIA SEVER MARI – 86 anos. Deixa os filhos Lúcia, Paulo, Maria Cecília. Sepultamento no dia 2/6, no cemitério Saudade, em Sorocaba.

Comentários

CLASSICRUZEIRO