Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cleide Proença de Araújo falece aos 70 anos

05 de Janeiro de 2019 às 00:01

OSSEL

ANTONIO AMANCIO DE ALMEIDA - 69 anos, casado com Carmelita Santana de Almeida, deixa os filhos Claudio, Marcelo, Adriana e Antonio Marcio. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do Espaço Pax para o cemitério Pax, em Sorocaba.

EDSON APARECIDO SANTIAGO - 48 anos. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Aparecidinha, em Sorocaba.

SERGIO CORTEZ - 77 anos, casado com Norma Antonia de Oliveira Cortez, deixa os filhos Cecília, Claudia, Sergio e Eduardo. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério municipal de Porto Feliz.

MARIA JOANNA CORREA - 92 anos. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério Pax, em Sorocaba.

CLEIDE PROENÇA DE ARAUJO - 70 anos, deixa os filhos Murici e Mildric. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

ELZBIETA JOZEFCZYK - 90 anos, deixa os filhos José Roberto e Eduardo. Sepultamento ontem, no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOÃO MARCOS MARTINS - 62 anos, casado com Nivalda de Jesus Mota Martins, deixa as filhas Carolina e Fernanda. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

RUTH DE FREITAS SOUZA - 83 anos, casada com Orlando de Souza, deixa os filhos Edson e Lázaro. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

SINIRA APARECIDA BARBIERI - 52 anos. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

JOÃO MARIA SOTO FREITAS - 34 anos, deixa a filha Ana Alice. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

NORMA CORREA DAS NEVES - 92 anos, deixa o filho Wilson. Sepultamento ontem, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

APARECIDO DA SILVA - 67 anos . Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

OFEBAS

DORA REGINA SILVERIO - 54 anos, deixa os filhos Elizangela, Tafarel, Joyce, Ademir, Larissa e Mario. Sepultamento hoje, às 15h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

DORACI URQUISA RIOS - 62 anos, casado com Marcela Aparecida dos Santos Timoteo, deixa os filhos Henrique e André. Sepultamento hoje, às 13h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

KAZUE OTAKE - 88 anos, deixa os filhos Hiromi e Neide. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

GESLEY ROBERTO SANTOS DA SILVA - 26 anos. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ENIL BORIS BARRAGAN - 85 anos, casado com Doriani Suzi de Moraes Barragan, deixa os filhos Roberto, Adriana e Marco. Sepultamento ontem, no cemitério da Saudade, em Sorocaba.