Buscar no Cruzeiro

Buscar

Benedito de Meira falece aos 91 anos

25 de Abril de 2019 às 00:01

Ossel

BENEDITO DE MEIRA - 91 anos, casado com Maria de Sales de Meira, deixa os filhos Ida, Irene, Ivone e Ivan. Sepultamento hoje às 08h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

GILMARA APARECIDA GONZALES - 59 anos, deixa os filhos Danilo, Anso e Diego. Sepultamento hoje, às 08h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, Sorocaba.

GIOVANNI DE FÁTIMA DOS SANTOS - 63 anos, casado com Rute de Moraes Santos, deixa os filhos Crislaine, Giovanni e Gian. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

HELIO ALVES - 83 anos, casado com Dalva Diuri Alves, deixa os filhos Rosângela, Rosana, Rosemara e Rogério. Sepultamento hoje, às 09h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ADILSON RODRIGUES DOS SANTOS - 50 anos, deixa a filha Naim. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

FERNANDO AYRES MUNHOZ - 64 anos, deixa os filhos Fernando, Thiago e Vanessa. Sepultamento ontem, no cemitério Municipal, em Araçoiaba da Serra.

HELENA YOSHIE LEITE - 72 anos, deixa o filho Helton. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Ofebas

VALENTINA SOUZA MORAIS - 0 ano. Sepultamento anteontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

APPARECIDA VALIO MANTOVANI - 94 anos. Deixa os filhos Edson, Edineu, Edemir, Santo e Eloisa. Sepultamento ontem, no cemitério Pax, em Sorocaba.

AMILTON DA COSTA RIBEIRO - 64 anos. Deixa os filhos Douglas, Valéria e Kelly. Sepultamento ontem, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LEANDRO MIRANDA VAZ - 22 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.