Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ana Tereza do Amaral falece aos 66 anos

31 de Janeiro de 2019 às 08:03

OSSEL

ANA TEREZA DO AMARAL - 66 anos, deixa os filhos Talita, Guilherme e Daiane. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ALINE TIBURCIO - 89 anos, deixa os filhos Vera, Carlos, Luiz, Vilma, Pedro e Vania. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro do Velório Municipal para o cemitério Municipal, em Itaporanga.

JOÃO BATISTA PEDROSO - 56 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

BENEDITA MEIRA - 83 anos, deixa os filhos Leonice, Marisa, Amauri, Marcelo e Adolfo. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LUIZA DA SILVA - 89 anos, deixa os filhos Maria Madalena, Iracema e Edson. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTONIA ZANARDO NABAS - 86 anos, deixa os filhos Elizabete, Eudete e Candido. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório Municipal de Iperó para o cemitério Municipal, em Iperó.

ANA ALICE SANTOS PRUDENTE - 0 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

PAULO FIRMINO AMARAL - 59 anos, deixa a filha Cibele. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOVELINO CESARINO PINTO - 88 anos, casado com Dinea Correa dos Santos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ILDA DAMACENO DOS SANTOS - 65 anos, casada com Lauzino Francisco dos Santos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

APARECIDA RIBEIRO - 91 anos, deixa os filhos Almir, Rita, Helenice, Maria Lucia e Carlos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

WALTER LUIZ DIAS DE ANDRADE - 59 anos, casado com Noemi de Souza Moraes Andrade. Deixa os filhos Jedderson e Andressa. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

HILDA PUIG NARCIZO - 89 anos, deixa a filha Izilda. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARY SHISUE KUMABE - 61 anos. Sepultamento ontem no crematório Memorial Park, em Sorocaba.