Necrologia

Ana Tereza do Amaral falece aos 66 anos

Confira as notas de falecimento do dia de Sorocaba e região

OSSEL

ANA TEREZA DO AMARAL – 66 anos, deixa os filhos Talita, Guilherme e Daiane. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ALINE TIBURCIO – 89 anos, deixa os filhos Vera, Carlos, Luiz, Vilma, Pedro e Vania. Sepultamento hoje, às 8h, saindo o féretro do Velório Municipal para o cemitério Municipal, em Itaporanga.

JOÃO BATISTA PEDROSO – 56 anos. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

BENEDITA MEIRA – 83 anos, deixa os filhos Leonice, Marisa, Amauri, Marcelo e Adolfo. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério da Consolação, em Sorocaba.

LUIZA DA SILVA – 89 anos, deixa os filhos Maria Madalena, Iracema e Edson. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da Ossel Votorantim para o cemitério São João Batista, em Votorantim.

ANTONIA ZANARDO NABAS – 86 anos, deixa os filhos Elizabete, Eudete e Candido. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro do velório Municipal de Iperó para o cemitério Municipal, em Iperó.

ANA ALICE SANTOS PRUDENTE – 0 anos. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

PAULO FIRMINO AMARAL – 59 anos, deixa a filha Cibele. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

JOVELINO CESARINO PINTO – 88 anos, casado com Dinea Correa dos Santos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

ILDA DAMACENO DOS SANTOS – 65 anos, casada com Lauzino Francisco dos Santos. Sepultamento ontem no cemitério Pax, em Sorocaba.

APARECIDA RIBEIRO – 91 anos, deixa os filhos Almir, Rita, Helenice, Maria Lucia e Carlos. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

OFEBAS

WALTER LUIZ DIAS DE ANDRADE – 59 anos, casado com Noemi de Souza Moraes Andrade. Deixa os filhos Jedderson e Andressa. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

HILDA PUIG NARCIZO – 89 anos, deixa a filha Izilda. Sepultamento hoje, às 10h30, saindo o féretro da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MARY SHISUE KUMABE – 61 anos. Sepultamento ontem no crematório Memorial Park, em Sorocaba.

Comentários
Assuntos