Buscar no Cruzeiro

Buscar

Alcinda Rodrigues da Silva falece aos 89 anos

11 de Janeiro de 2019 às 09:17

OSSEL

ALCINDA RODRIGUES DA SILVA - 89 anos, deixa a filha Regina. Sepultamento hoje, às 10h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

PEDRO FELIPPE DE MENEZES - 92 anos, deixa os filhos Antonio, Iracema, Nistela, Dirce, Margarida, Braz, Saturnino, Benedito e José Roberto. Sepultamento hoje, às 17h, saindo o féretro da Igreja do Bairro Areão, em Itapetininga, para o cemitério municipal Bairro Areão, naquela cidade.

NORBERTO SAMPAIO - 79 anos, casado com Eva, deixa os filhos Antonio e Sandra. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

GERONCIO RODRIGUES BATALHA - 82 anos, deixa os filhos Neide, Cleide, Claudia e Claudineia. Sepultamento hoje, às 9h, saindo o féretro da avenida Pedro Dias Moreira, 87, para o cemitério Jundiacanga, em Araçoiaba da Serra.

DORIVAL FERREIRA DE ANDRADE - 70 anos, casado com Maria Virginio Patrocinio de Andrade, deixa os filhos Idrobeti e Jonathan. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro da rua Ozias de Oliveira Dias, 33, para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

CLEBER BONINE GENESI - 42 anos, casado com Rosemeire Alves Genesi. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da Ossel Central para o cemitério da Saudade, em Sorocaba.

KATIA REGINA MACORI - 54 anos, deixa as filhas Adrielly e Amanda. Sepultamento amanhã, às 10h, saindo o féretro da Ossel Jardim Simus para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

NERCI SOARES MARIANO RAMOS - 73 anos, deixa os filhos Wilson, Patricia, Denise e Adilson. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

OSMAEL DA LUZ CAMARGO - 59 anos. Sepultamento ontem no cemitério Jardim Eterno, em Piedade.

ADÃO LUIZ TOBIAS - 63 anos, casado com Claudete Lopes Tobias, deixa as filhas Silmara e Patricia. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ANTONIO ATAIDE DE OLIVEIRA - 55 anos, casado com Rosa Ribeiro de Carvalho Oliveira, deixa o filho Hilton Gustavo. Sepultamento ontem no cemitério municipal, em Itaporanga.

ALEIXO FERREIRA CELESTINO - 86 anos, casado com Maria de Lurdes Justi Ferreira, deixa a filha Aparecida. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

CLAUDINEI DE OLIVEIRA ALVES - 46 anos, deixa os filhos Luiz Fernando e Cesar Augusto. Sepultamento ontem no cemitério da Consolação, em Sorocaba.

ROSANGELA APARECIDA OLIVEIRA TRINDADE - 55 anos, casada com Cassio Leão Rodrigues de Lima, deixa os filhos Cristiane, Alexandre e Anderson. Sepultamento ontem no cemitério São João Batista, em Votorantim.

LAERTES CONCEIÇÃO ALVES - 76 anos, casado com Dijanira Ribeiro Alves, deixa os filhos Gilmar, Joselia, Josiane, Claudio, Gilson e Jeniffer. Sepultamento ontem no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

MAURO BORIERI - 67 anos. Sepultamento ontem no cemitério Memorial Park, em Sorocaba.

BENEDITO ANTONIO BARBOZA - 75 anos, deixa os filhos Benedito, Dulcineia, Nelson, Adauto, Silvana Rosangela e Flavio. Sepultamento ontem no cemitério Distrito Irape, em Chavantes.

OFEBAS

EDERSON ROBERTO DA SILVA ALVES - 38 anos, deixa os filhos Richard e Guilherme. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

LUIZ ANTONIO VITOR - 71 anos, casado com Francisca dos Santos, deixa as filhas Adriana, Angela e Alexandra. Sepultamento hoje, às 9h30, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

APPARECIDA DE LOURDES DA SILVA - 80 anos, deixa os filhos Rosa, Cleire, Carminha, Marcos, Carlos e Sandra. Sepultamento hoje, às 8h30, saindo o féretro da igreja da rua Fernandes Camacho, 41, Vila Fiori, para o cemitério Consolação, em Sorocaba.

SANTINA DOMINGUES DOS SANTOS - 73 anos, casada com Emilio Antonio dos Santos, deixa os filhos Luiz, Maria, Mario, Vera e Reginaldo. Sepultamento hoje, às 11h, saindo o féretro do velório da Ofebas para o cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.