Buscar no Cruzeiro

Buscar

Toyota Yaris ganha série especial S

22 de Outubro de 2020 às 00:01

Toyota Yaris ganha série especial S A versão S será exclusiva para o Toyota Yaris hatch. Crédito da foto: Divulgação

A linha 2021 do Toyota Yaris ganha uma novidade. A versão hatch do modelo conta com a série especial S, limitada a 450 unidades, equipada com itens internos e externos exclusivos. Rodas de 16 polegadas com desenho inédito, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna traseira em LED, exterior com filetes em vermelho e bancos em couro com costura vermelha fazem parte do pacote, além de teto solar.

Disponível em três cores, preto e cinza metálico e branco perolizado, o Yaris Hatch Série S é equipado com motor 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv de potência a 5.600 rpm, com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros com gasolina. A transmissão é a conhecida automática CVT que simula sete velocidades.

Toyota Yaris ganha série especial S Serão 450 unidades com itens exclusivos e sofisticados. Crédito da foto: Divulgação

Para quem busca conectividade, a edição limitada S possui central multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Com uma interface simples e intuitiva, é possível utilizar os principais aplicativos de um smartphone no painel do veículo. Entre os mais comuns estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Com relação aos equipamentos de série, o Yaris S possui computador de bordo, comandos no volante, controle de estabilidade (VSC), tração (TRC), freios com sistema ABS e assistente de partida de rampa (HAC). Além disso, o modelo também é equipado com direção eletro assistida (EPS), ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, os obrigatórios airbags duplos dianteiros, controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo. Na parte interna, a versão S é equipada com descansa-braços traseiro, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button. O Yaris S custa R$ 89.990 e o único opcional é pintura perolizada, com a qual a preço tem acréscimo de R$ 300.

Galeria

Confira a galeria de fotos