Buscar no Cruzeiro

Buscar

Encontro Nacional do Puma termina neste domingo em Sorocaba

16 de Novembro de 2019 às 14:10

Museu da Puma, reunindo os 19 modelos fabricados, é um dos destaques do Encontro Nacional, que acontece em Sorocaba Museu da Puma, reunindo os 19 modelos fabricados, é um dos destaques do Encontro Nacional, que acontece em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução

 

O 15° Encontro Nacional do Puma termina neste domingo (17), no Lar Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba. O evento teve início na quinta-feira (14) e é uma realização do Puma Clube Sorocaba em parceria com a Associação do Carro Antigo de Sorocaba.

Até o final do evento, são esperados mais de 300 Pumas e mais de 500 carros antigos de grupos e clubes convidados. Além dos veículos antigos, também haverá shows com bandas da região, feira de artesanato, mercado de pulgas, espaço kids e festival de churrasco e cerveja artesanal. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Lar Escola Monteiro Lobato e Lar dos Velhinhos.

Entre os dias 15 a 17, o evento terá também o museu da Puma, uma linha do tempo, com os 19 modelos do veículo. O evento contará com premiações, sorteios e distribuição de brindes para os antigomobilistas.

A praça de alimentação funcionará das 11h às 21h, com várias opções de churrasco e quatro cervejarias artesanais com 20 estilos diferentes da bebida. A praça também terá opções de hambúrgueres e churros.

Puma Clube

O Puma Clube Sorocaba surgiu em 2004 a partir da reunião de um grupo de amigos proprietários de automóveis Puma. A partir de 2007, o clube permaneceu “adormecido”, sendo retomado quase 10 anos depois. Em 2016 os antigos membros do grupo voltaram a ter contato e convidaram novos integrantes para o clube. (Da Redação)