Buscar no Cruzeiro

Buscar

BMW lança o novo X5 M50i no Brasil

25 de Junho de 2020 às 00:01

BMW lança o novo X5 M50i no Brasil O SUV desembarca em agosto com motorização V8 de 530 cv. Crédito da foto: Divulgação

Chega em agosto no Brasil o novo SUV BMW X5 M50i. Fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, o modelo é concebido pela BMW M, divisão responsável pelo desenvolvimento das versões de alta performance do BMW Group. O X5 M50i chega para ampliar as opções de escolha dos clientes dentro da família M com valor de R$ 628.950.

O BMW X5 M50i oferece aos usuários os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade.

Outro diferencial é o Connected Drive, que mantém o veículo conectado à internet o tempo todo sem custos adicionais ao usuário. A tecnologia permite acesso em tempo real a uma vasta gama de recursos, tais como informações de trânsito, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones.

O BMW X5 M50i oferece aos usuários os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade. Outro diferencial é o Connected Drive, que mantém o veículo conectado à internet o tempo todo sem custos adicionais ao usuário.

O mais novo integrante da família M vem equipado com um V8 de 4.4L que responde com grande sensibilidade ao acionamento do acelerador. A potência advém de um bloco de oito cilindros em linha, de 4.395cm3, 530 cv e torque de 750 Nm. Possui ainda de tração integral e uma transmissão automática esportiva com shift paddle de oito velocidades.