Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mundo Animal Lanchonete Temática vem conquistando sorocabanos com novos atrativos.

06 de Dezembro de 2021 às 15:58
Mundo Animal
Mundo Animal (Crédito: Divulgação)

A primeira unidade da rede de lanchonetes temática Mundo Animal chegou em Sorocaba dia 4 de novembro e vem conquistando os sorocabanos pelos seus diferenciais. Localizada na Rua Cel. Nogueira Padilha, 159 - Vila Hortência, a lanchonete possui decoração, com móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, e o cardápio inspirados na selva, com pratos levando nomes de animais temáticos. O espaço conta com uma área de mais de mil metros quadrados, espaço kids de 90m2 e capacidade para receber 563 pessoas e o pocket show do Leonel, o leão mais simpático do Brasil.

A história da tão famosa lanchonete da selva se iniciou em julho de 2011, quando a primeira unidade foi inaugurada em Capão da Canoa – RS. O sucesso repentino deu a oportunidade da ampliação das unidades, assim expandindo para diversas regiões do país. Hoje estão presentes em mais de 35 cidades conquistando desbravadores da selva em todo o Brasil estimulando, fortalecendo e valorizando vínculos familiares. O sucesso rápido em Sorocaba veio pelos ótimos atrativos, o ambiente acolhedor repleto de decorações temáticas reuni toda a família em um momento de diversão e encantamento, junto com um espaço kids incrível e cheio de opções para a alegria dos pequenos desbravadores!

Mundo Animal - Divulgação
Mundo Animal (crédito: Divulgação)

Além de tudo, a atração principal é o pocket show do Leonel, que envolve entretenimento para toda a família com músicas e coreografia super animadas. O carro chefe das especialidades da casa é o “Batatão”, uma torre de batatas fritas, que pode ser acompanhada por filé, coração, calabresa, frango, picanha, queijo, bacon ou camarão. O prato também tem a opção para vegetarianos, acompanhado de cebola, pimentão, ovo, azeitona, queijo e fritas. O cardápio conta também com tradicionais x-burguers, opções de tábuas quentes que servem até 4 pessoas, um combo kids com hambúrguer, queijo, maionese e fritas e as diversas opções de bebidas e sobremesas magníficas.

Com tudo, muitas pessoas já foram conhecer a nova lanchonete em Sorocaba. E você já visitou o amado Leonel? Caso não, combine com a família um belíssimo jantar no Mundo Animal e aproveitem a noite da magia do entretenimento e gastronomia em um ambiente temático. Para mais informações acesse o site oficial do Mundo Animal.

https://www.euamomundoanimal.com.br/

-Letícia Gebaile de Oliveira

Galeria

Confira a galeria de fotos