Buscar no Cruzeiro

Buscar

Turnê de despedida

Milton Nascimento anuncia novas datas após vender 35 mil ingressos

Os novos shows de "A Última Sessão de Música" vão acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro

21 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cantor anunciou a aposentadoria e vendeu mais de 35 mil ingressos em duas horas de venda
Cantor anunciou a aposentadoria e vendeu mais de 35 mil ingressos em duas horas de venda (Crédito: REPRODUÇÃO FACEBOOK)

Após vender mais de 35 mil ingressos em menos de duas horas, Milton Nascimento anunciou novas datas para a sua turnê de despedida. Os novos shows de “A Última Sessão de Música” vão acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro. O cantor anunciou as novas datas em seu perfil nas redes sociais na quinta-feira, 19.

Em São Paulo, as apresentações vão acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Já no Rio, a data extra será dia 5 de agosto, na Jeunesse Arena. Além disso, foi aberto um lote extra de ingressos para o show em Belo Horizonte, no dia 13 de novembro, no Mineirão. As vendas de ingressos para as novas apresentações começaram ontem (20), às 12h. Em São Paulo, o cantor também vai se apresentar em quatro dias: 26 e 27 de agosto de 2022 (ingressos esgotados), e 1 e 2 de setembro. Já fora do País, fãs da Europa e dos Estados Unidos poderão prestigiar este momento.

Com 60 anos de carreira e 80 de vida, ele decidiu que esta é a hora de se despedir dos palcos e a turnê é uma forma de prestar uma última homenagem aos fãs. “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos de estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. Essa turnê foi pensada especialmente para vocês”, diz, em nota divulgada pela assessoria. Com 43 discos gravados e cinco prêmios Grammy, Milton reforça que seria “impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”.

Clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontro e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida” são hits que já estão confirmados no setlist dos shows de despedida. “A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim. O resto é surpresa”, conta.

Pré-estreia

A turnê “A Última Sessão de Música” terá uma pré-estreia exclusiva para compradores do NFT Milton Nascimento. O cantor e sua banda abrem as portas da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em 11 de junho, às 21h, para uma sessão especial que será restrita a amigos, artistas e aqueles que adquiriram o NFT Ticket Pass. O NFT é um token único, com uma assinatura digital que garante a autoria e assegura que não exista nenhum outro igual no mundo e é exatamente essa experiência de momentos ‘únicos‘ que os fãs de Milton terão a partir dos NFTs do artista. (Da Redação com Estadão Conteúdo)