Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pré-Campanha nas Redes Sociais 2020

02 de Junho de 2020 às 12:10

A importância de investir na comunicação online

Os candidatos mais estruturados já estão cuidando da imagem para investir na pré-campanha eleitoral de 2020. Hoje, separamos alguns bons motivos para você incluir os meios online na sua campanha.

  1. Abrangência

Os meios digitais podem alcançar muito mais gente do que campanhas físicas, com a praticidade de manter o candidato no mesmo lugar e assim, baratear os custos com transporte e estrutura para comícios, por exemplo.

  1. Interatividade

As redes sociais, blogs e campanhas online proporcionam uma interatividade muito mais efetiva, permitindo que o eleitorado engaje-se com o candidato e faça eco às suas propostas e imagem com muito mais facilidade.

  1. Velocidade de resposta

O candidato pode posicionar-se sobre diversos temas, selecionando os públicos que receberão a mensagem, para ser mais assertivo em quais propostas direcionar para cada tipo de cidadão, além de conseguir ser rápido nas respostas aos questionamentos que surgirem.

  1. Adequação da campanha

Com os meios digitais, você consegue mensurar se a campanha está atingindo os resultados necessários, e assim, adequar as formas de atingimento e os argumentos ao que é desejado pelo candidato como apelo com o eleitorado.

Ainda não está convencido se vale a pena estar presente nas redes sociais? Fale conosco e tire suas dúvidas.

Acesse: https://www.agenciawys.com.br/agencia-de-marketing-digital-politico-sorocaba

Somos uma agência completa, full-service, que desenvolve soluções em todas as áreas da comunicação online e offline.

Agência Wys