Buscar no Cruzeiro

Buscar

Universo infantil é atração de festival neste fim de semana em Sorocaba

08 de Fevereiro de 2019 às 20:00

O Mundo Encantado de Lol é uma das atrações do festival. Crédito da foto: Divulgação O Mundo Encantado de Lol é uma das atrações do festival. Crédito da foto: Divulgação

Algumas das principais criações do universo das crianças compõem a programação do Festival Infantil que será apresentado no Sallimas Centro de Eventos, neste sábado (9) e domingo (10), a partir das 17h, em Sorocaba. Os portões do espaço serão abertos às 14h em ambos os dias, com brinquedos infláveis e recreação para a garotada.

Com formato de teatro musical, o Mundo Encantado de Lol, Frozen, Patrulha Canina, PJ Masks, entre outros, saem da tela do cinema e das histórias infantis diretamente para o palco.

[irp posts="53774" ]

 

De acordo com o organizador do festival, Fábio Abrahão, os personagens escolhidos representam o que hoje existe de melhor no mundo infantil, e a expectativa é de receber mil crianças em cada um dos dois dias.

Os ingressos custam R$ 30 (R$ 15 meia-entrada) e estão à venda em oito pontos de venda na cidade. A relação de locais está disponível no Facebook: https://www.facebook.com/SallimasEventos/. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 15 3411-9049.

O Sallimas Centro de Eventos fica ao lado do Panorâmico Shopping Center, na avenida Pereira Ignácio, 2480, com acesso pelo quilômetro 99 da rodovia Raposo Tavares. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos