Buscar no Cruzeiro

Buscar

U2 Cover toca no ginásio do Sesi dentro do projeto Território SP

23 de Maio de 2019 às 21:53

U2 Cover toca no ginásio do Sesi Crédito da foto: Divulgação

O ginásio do Sesi Sorocaba recebe nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, o show “U2 revisted” em tributo do grupo irlandês U2. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no local com uma hora de antecedência. Na apresentação, a banda U2 Limeira revisitará os maiores sucessos de banda irlandesa como “Beaultiful day”, With or without you” e “Sunday bloody sunday”.

O show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional, e também faz parte das comemorações do Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio.

Destacada nacionalmente pela preocupação em reproduzir fielmente tanto no visual quanto na sonoridade, inclusive nos menores detalhes, a carreira do U2, a banda U2 Limeira foi fundada em 1998 e desde então vem ganhando notoriedade no meio musical e também fãs e admiradores por onde passa. Atualmente, a banda cover é formada por Marco Zannini, Caio Bastolomeu, Renê Zannini e André Castro. O Sesi fica na rua Duque de Caxias, 494, no Mangal. (Da Redação)