Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show em Sorocaba da banda ‘Queen Tribute Brazil’ tem local alterado

28 de Agosto de 2019 às 15:22

Show em Sorocaba da banda ‘Queen Tribute Brazil’ tem local alterado No show, os integrantes da banda tocarão os grandes sucessos do Queen. Crédito da foto: Reprodução / Facebook (14/8/2019)

O show gratuito do “Queen Tribute Brazil” teve o local alterado. A apresentação, antes marcada para o teatro municipal de Sorocaba, ocorrerá no Parque dos Espanhóis. As músicas da banda inglesa serão executadas nesta sexta-feira (30), às 20h30.

Segundo Gilberto Antunes, titular da Secretaria da Cultura, o objetivo é atender um maior número de pessoas. De acordo com ele, o teatro municipal poderia receber somente 400 pessoas. “Enquanto no Parque dos Espanhóis levaremos cadeiras a um espaço muito maior para que possamos atingir um público duas ou três vezes maior na mesma apresentação e no mesmo horário”, diz.

https://www.youtube.com/watch?v=25aGhIApBV0

Aniversário de Sorocaba

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, o show integra a programação de aniversário de 365 anos de Sorocaba. No repertório, o público poderá ouvir grandes sucessos da banda como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You”.

Durante o show, os músicos apresentarão um trabalho de performance, sonoridade e figurinos. O objetivo é resgatar com fidelidade e emoção clássicos eternos de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

“Queen Tribute Brazil” foi formada em São Paulo por dois músicos. Eles iniciaram um cover da banda Queen em 1991, com apoio da gravadora EMI e fã-clubes.

Localização

O Parque dos Espanhóis está localizado na rua Campos Sales, na Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-8170. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="158083" ]