Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesi inscreve para agenda de espetáculos e exposições de 2020

17 de Maio de 2019 às 21:30

Edital de Chamamento do Sesi vai até 12 de julho. Foto: Emídio Marques / Arquivo JCS

O Sesi-SP mantém aberto, até o dia 12 de julho, o Edital de Chamamento para selecionar propostas de espetáculos teatrais, exposições e apresentações musicais que vão compor o quadro de atividades das unidades de todo o Estado de São Paulo em 2020. Produtores, companhias, grupos e artistas devem encaminhar seus projetos pelo site www.sesisp.org.br/cultura/editais., onde também há informações sobre os requisitos para participar.

[irp posts="3123" ]

 

Na modalidade Música serão selecionados solos, duos ou trios de diferentes gêneros, formações instrumentais ou vocais. Já a área de Artes Cênicas recebe propostas de produções teatrais inéditas, tanto para estrear no interior paulista, itinerando depois pelas unidades, como os espetáculos que ficarão pelo menos três meses em cartaz no Teatro do Sesi-SP.

Já os produtores da área de Artes Visuais têm seis opções para apresentar os seus trabalhos. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 13 de setembro, para a consulta do proponente e também da sociedade em geral. (Da Redação)