Cultura Mais Cruzeiro

Profusão recebe Dingo Bells, Lau e Eu e Mundo Inverso

Evento contará ainda com comida vegana, flash tattoo e exposição de ilustrações
Rodrigo Fischmann, Felipe Kautz, Diogo Brochmann e Fabrício Gambogi, do Dingo Bells. Foto: Divulgação/ Rodrigo Marroni

 

Acontece amanhã, das 16h às 23h no Asteroid (rua Aparecida, 737, Sorocaba), a 1º edição do ano do evento Profusão, que terá como atrações Lau e Eu, Dingo Bells — com o novo álbum “Todo mundo vai mudar” — e a estreia do Mundo Inverso, projeto elaborado por Rafael Melaré Negrini — que busca conectar o público através de melodias características do indie/rock alternativo. A estrutura contará ainda com comida vegana, flash tattoo e exposição de ilustrações.

Formado por Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria) e Fabrício Gambogi (guitarra e voz), o gaúcho Dingo Bells viveu um 2018 sem pausas com a turnê do segundo disco, “Todo mundo vai mudar”, lançado em abril pela Natura Musical. No final do ano passado, a Dingo Bells esteve nas nas principais listas de melhores álbuns, incluindo Rolling Stone Brasil, Minuto Indie, Hits Perdidos, Associação Paulista de Críticos de Artes, Rádio Cultura, Tenho Mais Discos Que Amigos, entre outros.

Leia mais  Quais tipos de leitura são recomendados pela escola?

Lau e Eu nasceu em Aracaju (SE) e hoje habita a capital paulista. Composto por Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), Lauckson, Marcelo Sanchez e Monstro (compositor e beatmaker), lançaram o primeiro álbum em 2018, intitulado “Selma”. Um álbum de caráter nostálgico que celebra com ar sincero a chegada da vida adulta e da mudança para a cidade grande. O disco embala nove faixas que mistura um pouco de tudo, como eletrônico, pop experimental, MPB, rock e indie. As composições traduzem as experiências vividas pelo vocalista Lau, que chegou a São Paulo há apenas um ano.
Os ingressos estão à venda pelo site www.sympla.com.br. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO