Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Sorocaba divulga lista de apresentações

30 de Maio de 2019 às 21:15

Festa Junina de Sorocaba divulga lista de apresentações A cantora Marília Mendonça é um dos nomes confirmados pela Afejubes. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A 40ª edição da Festa Junina Beneficente de Sorocaba ocorrerá entre os dias 27 de junho a 21 de julho no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. Com o tema “O arraiá da família”, a festa será realizada pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, e promete agitar o calendário junino com shows musicais, parque de diversões e praça de alimentação.

[irp posts="97721" ]

 

De acordo com a Afejubes, conhecidos nomes da música brasileira já estão confirmados para a festa. Os destaques ficam por conta de Marília Mendonça, Melim, Dilsinho, Turma do Pagode, Maneva, CPM 22, Henrique e Diego, Capital Inicial, Suelen Santos e Padre Alessandro Campos. O calendário completo com as datas será divulgado em breve.

Festa Junina de Sorocaba divulga lista de apresentações O Capital Inicial também faz parte da programação musical da Festa Junina. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (18/9/2016)

A entrada para a festa custará R$ 3 em dias normais (meia-entrada) e a partir de R$ 10 em dias com grandes shows (meia-entrada). Nas quartas-feiras a entrada será solidária. Para ter acesso basta levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Os ingressos estarão disponíveis em breve através do site www.aloingressos.com.br e em pontos de venda espalhados pela cidade.

Diferente dos anos anteriores, as apresentações musicais serão realizadas em um único palco. O espaço tem capacidade para até 12 mil pessoas e será todo coberto. Para este ano, 33 entidades assistenciais serão responsáveis pelas barracas de comidas e bebidas típicas, além do estacionamento oficial. A renda arrecadada com a venda dos produtos será totalmente revertida para as próprias entidades assistenciais, como paróquias, creches, abrigos e asilos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos