Buscar no Cruzeiro

Buscar

Famosos lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

27 de Maio de 2019 às 16:51

Famosos lamentam, nas redes sociais, a morte do cantor Gabriel Diniz. O músico, autor do hit "Jenifer", estava no avião que caiu nesta segunda-feira (27) na região da cidade de Indiaroba, no sul de Sergipe. Segundo a Polícia Militar, três pessoas morreram no acidente. A aeronave decolou de Salvador, na Bahia.

[irp posts="123868" ]

 

O jornalista Serginho Groisman destacou, em uma postagem no Twitter, o talento de Gabriel Diniz e prestou condolências às famílias das outras vítimas. "Triste muito trise com a morte de Gabriel Diniz. Uma garoto talentoso com uma alegria enorme. Meus sentimentos vão também para as familias (sic) das outras vítimas. Fiquem em paz", escreveu.

https://twitter.com/oserginho/status/1133073081130520576

A atriz Paolla Oliveira demonstrou solidariedade à família, aos amigos e aos fãs do cantor. "Triste notícia... Meus sentimentos à família, amigos e fãs do Gabriel Diniz", tweetou.

https://twitter.com/paolla/status/1133070067065937921

O cantor e compositor Péricles Faria também fez uma homenagem ao músico e publicou a mensagem:"Mais um que viveu, um lindo sonho e vê (sic) esse sonho se desfazer. Nada vai apagar a dor dessa perda. E nós vamos guardar sempre a sua imagem cheia de luz e alegria. Descanse na paz de Deus, GD!".

https://twitter.com/FARIAPERICLES/status/1133073385246855169

No Instagram, a dupla Fernando e Sorocaba publicou um vídeo para se despedir do artista e desejou conforto aos familiares, amigos e fãs. “O céu recebe hoje mais uma estrela. Descanse em paz, GD. E que Deus conforte todos os familiares, amigos e fãs. Sentiremos muito a sua falta", diz a postagem.

A cantora Marília Mendonça publicou uma foto em que está ao lado de Gabriel e escreveu: "descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto". (Da Redação)