Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estúdio Bicharada lança seu primeiro livro das aventuras de Lelé

23 de Maio de 2019 às 23:56

Estúdio Bicharada lança seu 1º livro Obra encoraja as crianças a encarar o medo do escuro. Crédito da foto: Reprodução

Inspirado no primeiro episódio da série de animação “As aventuras de Lelé”, que conta com mais de dois milhões de views no YouTube, o Estúdio Bicharada, de Sorocaba, lança neste sábado (25), a partir das 15h, na livraria Nobel, o livro “Acabou a luz”.

Baseado no roteiro criado por Caio Aidar, Júnior Caramez e Daniela Caramez, com adaptação de Daniela Caramez, publicitária e gestora cultural, e Paula Bozelli, educadora e pedagoga, que atuam em Sorocaba, a obra foi feita para a primeira infância, de 1 a 5 anos. Conta a história do coelho esperto e observador Lelé que, em seu dia a dia, consegue resolver problemas e dar dicas aos seus amigos, mostrando que é possível viver de maneira saudável e divertida.

Com o intuito de mostrar que se pode enfrentar o medo do escuro, o livro conta a história de Lalá que, com a ajuda do irmão Lelé, descobre que é possível se divertir, acabando com os mitos de monstros que muitas crianças pensam. “Queremos traduzir a linguagem médica para um linguajar simples, explicando a importância de ter bons hábitos e que é possível ter uma vida equilibrada, para os pais e os filhos”, comenta o pediatra Fábio Bozelli.

Publicado pela Editora Inverso, o livro é o primeiro da coleção “As aventuras de Lelé”, que tem como objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa. A obra estará à venda por R$ 38. Durante o lançamento, haverá contação de histórias da dupla “Contando um conto”. A livraria Nobel fica na avenida Barão de Tatuí, 867. (Da Redação)