Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia do Desafio terá baile na Vila Assis

25 de Maio de 2019 às 00:06

O evento será gratuito e terá forró e samba. Crédito da foto: Pxhere

Na próxima quarta-feira (29), das 17h às 19h, será realizado o Baile do Dia do Desafio, no salão do Parque dos Espanhóis, na Vila Assis. O evento é gratuito.

O baile será promovido pela Secretaria da Cultura (Secult) e integra a programação do Dia do Desafio 2019, organizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e realizada na cidade pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). Sorocaba participará junto com a cidade cubana de San Luís.

No Baile do Dia do Desafio o público poderá dançar e se divertir ao som de forró, samba, rock dos anos 60 e bachata. No início do evento, a professora de dança Fernanda Miguel ainda dará uma aula gratuita de forró, ensinando passos básicos do estilo.

[irp posts="3783" ]

 

O Dia do Desafio acontece na última quarta-feira de maio e tem como objetivo incentivar a prática de atividade física. Pessoas de todas as idades podem participar. A novidade deste ano é que as pessoas que realizarem atividades físicas, esportivas ou recreativas podem registrar sua participação através do WhatsApp (15) 99149-0929. Os outros dois canais são o telefone 0800-7714546 e o e-mail [email protected]. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campos Sales, s/n, na Vila Assis. (Da Redação)