Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abril Fest terá Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano

19 de Janeiro de 2019 às 14:21

 

Zé Neto e Cristiano acabam de lançar o EP “Acústico de novo” nas plataformas digitais. Foto: Divulgação

 

A dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Gusttavo Lima são as primeiras atrações confirmadas da edição 2019 da Abril Fest, que acontece nos dias 25, 26, 27 e 30 de abril e 3 e 4 de maio, em Araçoiaba da Serra. Conforme a organização do evento, a 26ª edição da festa promete muitas atrações de peso. “Levamos em consideração os artistas mais pedidos em nossas redes sociais e os que estão mais em alta no cenário musical brasileiro, portanto, podem esperar coisa boa”, afirma Jorge Hial Neto, produtor da Abril Fest. Ainda segundo ele, todos os shows serão anunciados até o final do mês.

Gusttavo Lima promete empolgar a multidão com o show do DVD gravado em Barretos. Já Zé Neto e Cristiano trarão sucessos como “Largado às traças” e “Estado decadente”, esta do novo EP “Acústico de novo”.

A venda promocional dos camarotes VIPs já está disponível. O espaço custa R$ 75 por pessoa, por dia, sendo necessário um grupo fechado com dez convidados para todos os dias de festa. Camarotes corporativos também estão disponíveis para grupos maiores ou empresas. Já a venda de ingressos para os demais setores deve ser anunciada em breve. As vendas estão sendo feitas no Centro Hípico Pagliato (rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, Jd. Santa Isabel). Informações: (15) 3202-4207 / 3217-8342 ou pelo Whastapp (15) 99710-7938. (Da Redação)