Buscar no Cruzeiro

Buscar

Salto

Homem cobra dívida pela compra de cavalo e é assassinado

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros no Hospital Municipal, mas não resistiu

16 de Fevereiro de 2022 às 18:37
Cruzeiro do Sul [email protected]
Polícia Militar encontrou suspeito escondido em um escritório de advocacia
Polícia Militar encontrou suspeito escondido em um escritório de advocacia (Crédito: Divulgação / Polícia Militar)

Uma suposta cobrança de dívida por compra de cavalo terminou em homicídio em Salto na tarde de terça-feira (15). Um homem, de 44 anos, foi preso por matar outro homem, também de 44 anos. O indivíduo, segundo a polícia, confessou o crime e informou que a vítima estava devendo para ele.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, no local, os policiais encontraram a vítima caída ao lado de um canivete e de uma chave de fenda. O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Salto e levada para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.

Depois de testemunhas apontarem quem seria o autor do crime, que ocorreu na rua Floriano Peixoto, os policiais iniciaram buscas e encontraram o suspeito escondido em um escritório de advocacia, de propriedade de sua filha. O homem foi preso e indiciado por homicídio. O caso foi registrado pela Delegacia de Salto. (Da Redação)