Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Guarda Civil Municipal prende homem por tráfico em Aparecidinha

Foram apreendidos nove pedras de crack, três porções de maconha e cinco pinos de cocaína, além de R$ 40

28 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Havia crack, maconha e cocaína
Havia crack, maconha e cocaína (Crédito: GCM / DIVULGAÇÃO)

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, deteve um homem por tráfico de drogas, por volta das 21h30 de terça-feira (26), em Aparecidinha.

O indivíduo foi avistado próximo a um campo de futebol, em atitude suspeita e, ao ocorrer a aproximação da viatura, foi ouvido um grito de alerta, sendo que o homem prontamente tentou empreender fuga. No entanto, ele foi alcançado pela equipe e, durante a revista, os guardas municipais encontraram com ele nove pedras de crack, três porções de maconha e cinco pinos de cocaína, além da quantia de R$ 40 em dinheiro.

No local onde ele inicialmente estava, no momento da aproximação da GCM, também foram encontrados mais entorpecentes, sendo 107 porções de maconha, 133 pinos de cocaína e 89 pedras de crack, junto a uma carteira contendo os documentos pessoais do indivíduo, que se descobriu ter 29 anos de idade.

Questionado a respeito, o homem confessou a posse das drogas, informando que estava no local para realizar a venda. Diante dos fatos apurados, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a ordem de prisão foi confirmada e o homem foi conduzido à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)