Vice
Vance: Musk comete ‘grande erro’ ao atacar Trump

O vice-presidente dos Estados Unidos, J.D Vance, afirmou que o empresário Elon Musk estava cometendo um “grande erro” ao atacar o presidente Donald Trump. Mas afirmou, no entanto, que Musk estava sendo um “cara emocional” e disse esperar que ele volte ao grupo em algum momento, embora isso pode não ser possível pelo fato de o empresário ter sido “muito radical”.
As declarações foram divulgadas ontem (7), em entrevista concedida ao podcast do comediante Theo Von. A gravação foi feita na quinta-feira (5), em Nashville, em um restaurante de propriedade do músico Kid Rock, aliado de Trump, enquanto os ataques do empresário das empresas X, Tesla e SpaceX estavam a todo vapor na rede social. “Olha, acontece com todo mundo”, disse na entrevista sobre a explosão de Musk. ‘Eu já perdi a calma de forma muito pior‘, completou.
Musk apagou uma acusação explosiva publicada nas redes sociais que ligava Trump ao empresário americano Jeffrey Epstein, acusado de crimes sexuais e que se suicidou na prisão em 2019. (Estadão Conteúdo)