Buscar no Cruzeiro

Buscar

No set

Veja foto de diretora no set antes de ser baleada por Alec Baldwin

A imagem mostra a equipe trabalhando dentro de uma igreja onde aconteceu o disparo que matou a mulher

26 de Outubro de 2021 às 18:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
Chefe da equipe de eletricistas do filme, Serge Svetnoy postou a foto em seu perfil no Facebook
Chefe da equipe de eletricistas do filme, Serge Svetnoy postou a foto em seu perfil no Facebook (Crédito: Arquivo pessoal / Facebook)

A última foto da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem da produção do filme "Rust" está tendo grande repercussão nas mídias sociais. Chefe da equipe de eletricistas do filme, Serge Svetnoy postou a foto em seu perfil no Facebook, na sexta-feira (22). A imagem mostra a equipe trabalhando dentro de uma igreja onde a diretora foi baleada por um disparo feito por Alec Baldwin.

No post, ele chama a atenção dos seguidores de que se trata da última foto da diretora, que aparece de costas com um gorro em tom bege e com fones de ouvido. A imagem ganhou diversos canais e contas pelo Facebook e também no Instagram.

Até às 18h07 desta terça-feira (26), havia 65 compartilhamentos e 73 comentários no post de Serge. Em seu post, o colega de set da diretora acusa os produtores de negligência e falta de profissionalismo.

Ele culpa os produtores por terem contratado pessoas inexperientes.

As investigações em torno do caso continuam e, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, o tiro acertou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no peito. Ela morreu em decorrência dos ferimentos. Atrás dela estava o diretor do filme, Joel Souza, que foi ferido no acidente, mas recebeu alta do hospital.

Na sexta-feira, um juiz de Santa Fé aprovou um mandado para que o Gabinete do Xerife apreendesse armas, roupas, câmeras, fitas e munição no rancho Bonanza Creek, nos arredores de Santa Fé, onde Baldwin estava filmando o faroeste de baixo orçamento "Rust". (Da Redação, com informações da Agência Brasil)