Buscar no Cruzeiro

Buscar

Economia

Embraer abre mil vagas de emprego no Estado de São Paulo

As oportunidades são para ingresso nas áreas de produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras

12 de Maio de 2022 às 22:31
Cruzeiro do Sul [email protected]
 A Embraer informa, em seu site, que fará a seleção com "um olhar para a diversidade"
A Embraer informa, em seu site, que fará a seleção com "um olhar para a diversidade" (Crédito: ROSLAN RAHMAN / AFP (13/8/2021))

A Embraer anunciou a abertura de mil vagas de emprego em diferentes setores da companhia. As oportunidades são para ingresso nas áreas de produção, engenharia, administrativo, financeiro e tecnologia da informação, entre outras. Os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa: https://embraer.gupy.io/.

Os postos de trabalho são para as fábricas da Embraer em São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP) e capital paulista, entre outras cidades em que a empresa atua. Não é apenas para trabalho presencial, pois a empresa também oferece oportunidade de trabalho remoto, que pode ser exercido em casa.

A Embraer informa, em seu site, que fará a seleção com “um olhar para a diversidade” e que procura “manter um ambiente flexível, que concilia os interesses dos colaboradores, ao mesmo tempo em que fortalece a cultura de inovação e geração de conhecimento”.

O anúncio da abertura de vagas ocorre após a Embraer divulgar uma estimativa de aumento de 15% a 25% no volume de aeronaves a serem entregues este ano. No fim de 2021, a companhia tinha cerca de 18 mil colaboradores. (Da Redação)