Buscar no Cruzeiro

Buscar

Economia

Sorocaba terá ‘mixed use’ junto a shopping

01 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Projeto é de apartamentos e também uso comercial.
Projeto é de apartamentos e também uso comercial. (Crédito: DIVULGAÇÃO CRB)

A CRB Construtora prepara o primeiro empreendimento imobiliário do tipo “mixed use” integrado a um shopping center na região. O Brickell Iguatemi será erguido em uma área de 4.232 m2 conectada ao shopping Iguatemi Esplanada. De acordo com a construtora, o projeto é inspirado na cidade de Miami, Estados Unidos, e marca a união de duas marcas importantes do mercado, a CRB e a Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O diretor de Operações da CRB, Fabrício Luco, adianta que o empreendimento será um marco na atuação da empresa no mercado imobiliário brasileiro. “Além dos apartamentos, haverá ainda uma área de 1.000 m2 para a instalação de operações comerciais, tudo isso no espaço anexo ao shopping Iguatemi Esplanada, uma localização privilegiada e com o maior potencial de crescimento da região de Sorocaba”, destaca.

O Brickell Iguatemi contará com um acesso exclusivo ao shopping, que oferece as principais marcas do varejo nacional e internacional, serviços, lazer e gastronomia.

Serão dois condomínios residenciais independentes. Enquanto o Condomínio Smart traz ao mercado os apartamentos de 60m2, com diferentes opções de personalização e comodidades exclusivas, o condomínio Deluxe contará com apartamentos com plantas que variam de 107m2 até o duplex de 278m2. Além das áreas residenciais e comerciais, o projeto traz espaços como: coworking e sala multimídia, espaço de conveniência e self-service.

O empreendimento “deve ser lançado nas próximas semanas e traz ao mercado apartamentos preparados para viver o futuro, com recursos tecnológicos que facilitam a rotina, além de promoverem a sustentabilidade”, diz Fabrício Luco. (Da Redação)