Buscar no Cruzeiro

Buscar

Economia

Bolsonaro divulga Brasil Investment

25 de Maio de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Presidente Jair Bolsonaro.
Presidente Jair Bolsonaro. (Crédito: Evaristo Sá / AFP (Arquivo))

O presidente Jair Bolsonaro se travestiu de garoto-propaganda em um vídeo gravado para convidar “empreendedores nacionais e estrangeiros” a participarem do Brasil Investment Forum 2021, marcado para os dias 31 de maio e 1º de junho (segunda e terça-feira da semana que vem). Esta é a quarta edição do evento e, como lembrou o presidente, será realizada pela primeira vez em formato digital -- por causa da pandemia de coronavírus.

“Serão apresentadas diversas oportunidades de investimentos no Brasil, como projetos nas áreas de infraestrutura, energia, agronegócio, tecnologia e inovação, bem como novas ofertas de concessões e privatizações”, enumerou Bolsonaro no vídeo. “Espero contar com a presença de todos os interessados em investir em nosso País”, continuou.

Outro vídeo disponível é o do presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Mauricio Claver-Carone. Segundo ele, depois da vacinação em massa, será possível encontrar oportunidades de investimentos baseados na recuperação sustentável da economia. (Estadão Conteúdo)