Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crime bárbaro

Padrasto mantinha enteada em cárcere privado por 22 anos

19 de Setembro de 2025 às 22:49
Cruzeiro do Sul [email protected]
Policiais prenderam o acusado na residência
Policiais prenderam o acusado na residência (Crédito: REPRODUÇÃO)

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná por estupro e cárcere privado contra sua enteada. Segundo a investigação, a jovem relatou ter sido abusada sexualmente desde os sete anos, sendo mantida sob restrição de liberdade até os 29 anos, quando conseguiu fugir nos últimos dias.

“Ele é o provável autor de um dos crimes mais bárbaros que eu já verifiquei na minha carreira na polícia, pois foram crimes praticados durante 22 anos contra uma mulher”, afirmou o delegado Eduardo Kruger Costa, responsável pelo caso. Segundo a polícia, a jovem foi forçada a se casar com o padrasto após engravidar aos 15 anos.

Ainda conforme a investigação, ele também a obrigava a se relacionar sexualmente com outros homens — atos que eram gravados em vídeo. “A vítima falou que os abusos eram constantes, às vezes diários”, disse o delegado. Segundo a polícia, ela era monitorada pelo agressor por câmeras instaladas na casa.

Na última semana, a mulher conseguiu escapar, dizendo que iria a um posto de saúde, mas foi à delegacia. (Estadão Conteúdo)